• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM no sapatinho

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a todos,

Tive hoje uma boa noticia, embora ainda não confirmada a 100%.
Parece que um importador português da zona de lisboa de modelismo, solicitou á uma empresa francesa uma encomenda de miniaturas na escala de 1:43, em resina para montar dos nossos UMM's.
E deve ainda sair para o mercado neste natal.
Aparentemente, também talvez por termos o Dakar á porta, o 1º modelo UMM lançado será o do Cournil na versão identica á do Dakar de 83.
Segundo me constou, conforme a saida deste material no mercado assim poderão ou não serem lançados mais modelos UMM nessa mesma escala.
Conforme adiantei, ainda não tenho certezas destas afirmações, mas assim que tiver mais pormenores colocarei aqui todos os detalhes.
Por isso mesmo vão preparando a meia em cima da lareira para ver se o Papai NoelUMM é bonzinho........
Até breve.


 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
mais informações diz logo... sou comprador de um kit desses...

Cumps UMMistas
Nuno
 

ANTUMMES

UMMzito
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
61
Localização
Portugal
Boas a todumms

Já não tenho idade para brincar com carrinhos, agora a tendência é
mais para bonecas, mas quando vejo brinquedos vou sempre espreitar
para ver se encontro uma miniatura das nossas máquinas. Hoje tinha decidido que iria fazer uma miniatura dUMM ALTER, afinal vou esperar
pelo Pai Natal.
 
Registo
16 Out 2006
Mensagens
262
Localização
Portugal
Bom dia *******,

É ouro, insenso e mirra. Mas parece-me que se tivessem oferecido uma miniatura UMM
ao Menino Jesus, ele também ia adorar.

Pelo menos eu gostava!

Um abraço


Paulo Leite
A União (Metalo Mecânica) faz a força
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Já vi uma miniatura do UMM do dakar 84 , o José Megre tem uma miniatura dessas.Como eu gostava de ter uma miniatura do meu carro(BM-00-94)!!Sr Norberto se tiver alguma novidade diga pois eu estou interessadissimo, gostava tambem de saber o nome desse importador de Lisboa.
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas! Meus amigos quero 2x. Um original e o outro para fazer uma copia do meu bichumm. Quando souberem alguma coisa avisem

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Esse Alter (ou o diabo por ele) está à venda no miau

Votos de Bom Natal p/ todos
Cumprimentos
Rui
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Boas tardes!!! Se fosse possivel gostaria de comprar um desses exemplares, quando houver alguma novidade digam...cumps e BOM NATAL para todos:)

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas a Todos,

Em relação ás miniaturas do Cournil na escala de 1:43 sempre vão sair durante o mês de Janeiro.
O lançamento do modelo será feito em exclusino na Quitécnica, Modelos-Miniaturas de colecção.
Morada- Rua Pedro Ivo 11C
Junto ao Teatro Maria Matos
1700-313 Lisboa
Telf. 218 483 366
Fax. 218 472 104
e-mail. [email protected]
O atraso no lançamento do modelo deveu-se a um atraso nos decalques de forma a que este UMM fique o mais aproximado poossivel do modelo real.
Por acaso ontem estive na Quitécnica com o Sr. António Manuel (responsável pela concretização deste feito)e pude admirar ao vivo o um destes modelos ainda em bruto.
Podem dar uma vista de olhos por este site do fabricante (gaffe) e tomarem conhecimento do aspecto inicial do UMM em http://www.gaffe.fr/forthcoming.html.

Por isso agora que a informação está confirmada resta-nos esperar que os modelos sejam montados e só temos que esperar um pouco mais pelo seu lançamento.
Quanto a preços finais para o consumidor ainda não está definido o custo, mas em breve o saberemos.
Resta aos interessados adquirir um destes raros modelos e apressarem-se, pois segundo o que apurei só serão encomendados cerca de 100 exemplares deste modelo ao fabricante.
Depois disso e conforme a aceitação do modelo em causa, assim se verá a possibilidade de serem produzidos outros modelos UMM.
Por isto tudo vale bem a pena esperar mais um pouco.




 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Já vi a miniatura do UMM counil e está muito bem feita , o preço em kit , por pintar é de 45€, não é muito barato mas a qualidade e os pormenores são espetaculales, ao contrario de outras miniaturas que vi e tenho são mal feitas e desproporcionais , já encomendei a minha e vai ter as cores e os numeros nas portas do meu carro no dakar de 1982.
 

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
228
Localização
-
Deve ficar muito fixe, já agora pões uma fotos do teu grande.


MD TT
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Boas,

Também passei pela loja hoje e infelizmente ainda não têm o material á venda, apenas possuem dois modelos (um em bruto e um finalizado) que estão em exposição na loja.
Contudo penso que durante o próximo mês devem estar á venda.
Uma coisa boa é que aparentemente irão lançar os restantes modelos também.
Vamos esperar para ver.


 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
esta muito bem executado:D agora o valor e um pouco elevado:blush:

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Mensagens
407
Localização
Portugal
Na realidade tambem ja vão aumentando os seus valores:D, cada vez existem menos o que faz com que o valor aumente:)...cUMMps

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113
 
Top Inferior