• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM no Rainforest 2007 (Vila de Rei)

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boa noite!

Este ano, e pelo segundo ano consecutivo, o Helder e o Renato vão levar o "Facochero" até Vila de Rei, para participar na edição portuguesa do Rainforest 2007.

Recordo que é o único UMM em competição e que faz parte de um lote restrito de equipas portuguesas que estão presentes.

Como sabem, esta prova selecciona uma equipa para o Rainforest, que este ano vai decorrer na Malásia, havendo a possibilidade de, pela primeira vez, um UMM participar numa prova onde estão reunidas as melhores equipas dos 30 países aderentes e competir de igual para igual com elas.

A prova decorre no "centro" de Portugal (dobrem o mapa em quatro e encontram Vila de Rei), pelo que é bom que a equipa do UMM tenha o máximo de apoio e ajuda possível.

Portanto, de 12 (quarta) à noite até 16 (domingo) de manhã, vamos todos torcer e apoiar esta equipa.

Como não podia deixar de ser, o CLUBE UMM associou-se a mais este grande acontecimento para a marca.

O Helder, o Renato e o Facochero, contam com a vossa presença e com o vosso apoio.

Se possível, levem elementes que vos identifiquem como adeptos dos UMM... bandeirinhas, t-shirts... é sempre motivador ver "gente amiga"!

Se forem a Vila de Rei e tiverem peças que julgam que podem fazer falta, metam-nas na mala do carro... just in case... apesar de eles levarem um conjunto de peças suplentes, já sabem como é, esquece e falta sempre alguma coisa... pelo que a vossa ajuda pode ser fundamental para que o UMM continue em prova...

Lá vos esperamos em Vila de Rei.

Grande AbraçUMM, em meu nome e em nome da equipa do FACOCHERO...

www.rainforestportugal.net

Miguel Neiva
QD-87-84

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
La estarei ( eu a furia vermelha:D) na sexta feira o dia todo a dar apoio a equipa mais radical do momento:D:D:D
Força a todos e que tudo corra pelo menhor para a semana que se adivinha muito dura e muito competitiva.:cool:

cUMMprimentos Hugo Caiado
Alter Turbo de 93

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Infelizmente tenho um exame no dia 14 de Setembro mas se poder vou tentar ir no sábado dar algum apoio ao Helder, vamos lá pessoal fazer uma grande claque ao Facochero para chamar mais UMMs a este tipo de competição.

AbraçUMM, André Pires

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Só a vossa participação já enaltece o espirito ummista que se está a verificar pelo pais.
Boa Sorte e Força...

UMM Owner e Amigo de "Um Molhe de Malukos" do Funchal
cummprimentos ao forumm
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Amigos,
É só para relembrar a presença do UMM no Rainforest (começa 4ª feira), e eu em principio estou a pensar acompanhar as nocturnas (sábado talvez todo o dia).
Se estiverem por perto do UMM Facochero, também por lá devo estar ou chegarei em breve, pois aquele carro merece o Nosso Apoio, e convém salientar que o espírito do Piloto e Co-Piloto é excelente, ou não tivessem eles ganho no ano passado um grande prémio.
Boa viagem a todos aqueles que venham até Vila de Rei ver a actuação e apoiar um UMM em competição.
Assim até às nocturnas algures perto do Centro de Portugal e do Facochero.
Um Abraço
Cordeiro

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
cama ... tenda no UMM ...
Duche ... pote na capota do UMM com uma torneirinha e um telefone (de chuveiro). Ah ... convem tmares banho depois das 5, que a água com certeza está quentinha.

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
:devilish::devilish::devilish::angry::angry: com muita pena minha axo que nao vou poder ir ai a Vila de Rei(n)(n)(n)...mais uma vez aparece algo para fazer o que torna inoportuno a ida:angry:.com casa la e tudo irrraaaa.
1º os amigos cortaram-se(nao e desculpa pois ha la muitos UMMistas:p)
2º tenho de ir trabalhar
bem o que serve de consolo e a festa motard que vai haver em belem:blush:;),pode ser que me desvie a atençao do rainflorest:anger:

stretpreatcher
eu dava-te casa na boa ...mas nao vou..DAMM!!!:angry:
mas eu tive la nas ferias e ha la um parque de campisto minusculo novo a beira de um rio, nao sei se ja esta em fase de utilizaçao e uma questao de tentares telefonar para a camera de Vila de Rei a pedir informaçoes
estive aqui a ver se encontrava o roteiro toristico mas deve ter ido para om lixo:anger:.
tambem podes montar a tenda nas Fernandaires e um sitio porreiro tems la praia fluvial e um bar com balnearios;)

ainda me da na cabeça e vou la 6 feira a noite e volto no sabado (isto se der:dizzy_face:)
Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
nao fica a 14 kms se nao me engano
e uma parte da barragem que tem aquelas plataformas flutuantes e tem la um bar bacano,com balneareos,nao tenho e a certeza se os podes usar..

Paulo Alves

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, a prova já começou ninguém foi ver, não há novidades???

AbraçUMM, André Pires

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Boas Tardes

A prova já começou, correu bem a etapa nocturna de ontem, e o UMM esteve ao seu mais alto nível, competiu de igual para igual com todos os outros, foi bonito, vê-lo desfilar junto de todos...

Não se intimidou em nada e a dupla de pilotos demonstrou que estão num nível muito à frente, pois ouvi este comentário junto de uma outra equipa enquanto o Hélder e o Renato faziam a sua prova:
"...já aprendemos com o UMM como ganhar tempo..."

Então foi assim para ganhar tempo, numa troca de pilotos e para atingir mais rapidamente um determinado ponto, eles em vez de fazerem manobras resolveram tudo com uma simples marcha-atrás, o que implicou logo dizer que o UMM atingiu o ponto correcto e claro já estava pronto a arrancar foi só mudarem de piloto e ver que a partir deles quase todos adoptaram aquela manobra.

Aproveito para dizer que a parte da prova que ontem vi, decorreu numa praia fluvial e tinha agua, com cerca de 1.20 mts e um comprimento de cerca de 50 mts. todos os veiculo por lá passaram, nenhum se afogou!!! (Espero não estar a dizer alguma barbaridade em relação aos metros, mas foi tudo a olho!!!)

Já agora estão presentes penso eu e se não me enganei a contar 9 viaturas, ou seja UMM, LR Defender, Jeep CJ, Toyota Land Cruiser, Nissan, Mitsubishi(penso eu), pois o que mais admirei foi o nosso UMM...

Outra coisa importante as equipas este ano são portuguesas e espanholas.

Bem, logo que possa ponho aqui fotografias que sei que é aquilo que mais gostamos todos de ver...

Hoje, lá estarei, espero que corra como ontem, tudo dentro do horário e...

Até logo,
Nuno Cordeiro

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Obrigado pelo ponto de situação Nuno, vê la as fotos é disso que a malta gosta, se conseguir sábado vou até Vila de Rei para apoiar o FACOCHERO!

AbraçUMM, André Pires

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Boas Noites!

Aqui ficam fotos de ontem, quando tiver tempo meto mais...

...a chegar á Praia do Bostelim...

...umm a descansar...

Estou a acabar de chegar de lá, e, amanhã faço mais um ponto da situação da nocturna de hoje.

Até amanhã,
Nuno Cordeiro

triquiti

UMM
Registo
2 Abr 2006
Boas

Eu ja fiz a minha parte, fui la dar uma força ontem a noite, sabado la estarei de novo

Abraço
Ricardo Ribeiro

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
e classificações? e mais fotos ... vá pessoali!!!

Cordeiro

Iniciado
Registo
7 Mai 2006
Amigos,

Mais uma vez volto para vos dar o ponto da situação da etapa nocturna de ontem, desde já quero dizer que foi bastante dura para o publico, pois tratava-se de uma picada, onde se subiu bastante, mas para ver aquelas viaturas valeu a pena.

Falando do "nosso" UMM Facochero está em optimas condições, continua a bater-se muito bem, está no seu habitat...

Ontem a dupla de pilotos, e após cumprirem o percurso delineado, foram novamente fazer o percurso mas desta vez em sentido contrário, foi um brinde que proporcionaram ao publico presente.

Por falar em publico, gosto de ir andando e ouvindo comentários deste tipo:
"...o UMM aguenta-se em tudo..."
"...é o mesmo do ano passado..."
"...olha, foi este que capotou no ano passado, mas acabou a prova, e este ano tá cá outra vez..."
"...Força UMM..."
"...qualquer dia trago o meu UMM, pois também se aguenta..."
"...será que o motor é mesmo da UMM???"
"...todos tão grandes e equipados e o UMM faz o mesmo que eles..."

Logo que possível, meto algumas fotografias, que é isto que o povo gosta.

Á Noite, lá voltarei
Nuno Cordeiro

Top Inferior