• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM na TV

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas malta,
Estava a olhar para a TV e vi que passava a novela PERFEITO CORAÇÃO, e não é que apareceu um UMM com matricula: PA-69-38
E na série ANATOMIA DE GRAY, também apareceu um UMM!!! Temos um carro que está a ficar uma estrela. :D
Alguém sabe se pertence a alguém aqui do forum, o carro era muito bonito.


"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."
http://img130.imageshack.us/img130/6945/p1020190c.jpg
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Sabes em que episódio da Anatomia?
Eu tenho as séries todas posso por aqui até para o ppl ver.
Devia tar muito distraído porque me passou mesmo ao lado.

Além desses apareceu um dos Bombeiros de uma corporação perto do Rio Paiva quando desapareceu um homem que estava a fazer rafting.


Abraço
Bruno
 
Registo
30 Mar 2007
Mensagens
413
Localização
Portugal
O UMM é mesmo dos bombeiros voluntário de Castelo de Paiva....

João Oliveira - Cournil 83 / Alter Turbo 91
MSN - E-mail
[email protected]
 

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
estou intrigado! na ANATOMIA DE GreY!? era de valor se alguem soube.se dizer em que episodio!

Abraços,
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Na Anatomia de Grey, já apareceu por várias vezes um Série 3 (acho). Não estarás a fazer confusão?

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Na Anatomia de Grey já apareceu várias vezes um Land Rover longo dos primeiros, UMM nunca vi.
AbraçUMMs

JSousa
 

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mensagens
683
Localização
Portugal
Na anatomia de Grey aparece mtas vezes o Land Rover serie 3 que é do Dr. Sheperd! UMM nc vi...
 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Na Anatomia de Grey? Difícil, é uma série americana, lembrem-se que não foram vendidos UMMs para a América. Não é impossível mas duvido muito ;) Até mesmo os Série 3 são raros por aqueles lados...
 
Top Inferior