• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM na sic radical

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
543
Localização
-
boas alguem viu a reportagem que deu na sic radical sobre o UMM no programa volante?
só apanhei a meio.
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Para quem não viu o programa, aqui fica o upload possivel do mesmo na versão mais reduzida, só com a parte onde aparece o UMM desse episódio do programa volante.


 

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mensagens
1.242
Localização
Portugal
Após muito bater na cabeça

Começa aos 7:20


É mole mas sobe.
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boas, tirando os comentários, dá gosto ver o umm a andar... Lindo exemplar.
Abraçumm


Bruno Antunes
PL-82-45
 

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Mensagens
450
Localização
-
Este Sande e Castro está xéxé de todo... Ora é um martírio o carro, ora é muito equilibrado o carro, etc. etc....
Obrigado pela partilha!


 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Bom pedacinho de video.
Sande e Castro...olha la se nao matas aqui alguns de ataque cardiaco com essas portas!

Porreiro no geral bom video gostei!



 

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Mensagens
501
Localização
Portugal
Este UMM descapotável até está muito bonito. Só é pena a suspensão ser muito dura...hé hé hé:D

;)netletra

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
obrigado , ja tinha andado horas a procura disso e nada ... e ainda me falta encontrar um umm dos bombeiros que vi num programa da rtp e ate agora nada

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by RicardoBaleizao

Foi na RTP2 por volta das 12:30h/13:00h?

UMM bem aja a todos vóz ...

O meu blog: http://ttbloggger.blogspot.com/

nao amigo , esse é o vida por vida ... sei que ja foi a uns bons meses , talvez abril , maio e deu por volta das 7 ou 8 da manha e era um sabado eu ate deixei o topico aqui no forum mas ninguem arranjou o video

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Top Inferior