• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM na Ilha da Madeira

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Politiquice a parte, a Madeira continua a ser um dos melhores lugares para relaxarmos e vivermos umas belas férias, e se ainda tem dúvidas sobre eleger a ilha da Madeira como o seu próximo destino, quero também dar a conhecer a U.M.M - Up Mountain Madeira(o nome não é por acaso :p)

A ideia nasceu de um sonho e do desejo de marcar a diferença, mostrar e dar a sentir cada visitante o melhor da nossa ilha, com uma recepção “à Madeirense”, pelos locais realmente tradicionais e culturais acompanhados por quem de melhor conhece estes locais e caminhos, Madeirenses, nascidos, criados, e exímios conhecedores da ilha.

Temos tanto para oferecer, e o que é visitar a Madeira, sem conhecer a ilha como realmente ela é? Sem viver a terra e as suas tradições, provar o melhor da sua gastronomia, como a espetada o bolo do caco, a poncha, os frutos, absorver as calmas paisagens de cortar a respiração e a hospitalidade do nosso povo!

O melhor da natureza é só acessível através de caminhadas em trilhos e levadas ou em veículos todo-terreno devidamente preparados para este fim. Os nossos UMM Cournil!

Longe dos autocarros apinhados de turistas, e dos aborrecidos roteiros turísticos, das paragens programadas enfim.. afinal são férias, por isso os nossos passeios são feitos sem pressas, em UMMs descapotáveis com pequenos grupos por caminhos, antigos e fora de estrada, vivendo a Madeira como uma aventura..

Deixamos algumas fotos, de alguns dos nossos passeios e visitantes que decidiram fazer um passeio connosco, esperando que vocês também possam ser os nossos próximos companheiros de viagem!

podem ver mais fotos e actualizações no facebook
www.facebook.com/upmountainmadeira

ou no nosso site www.upmountainmadeira.com

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
parabéns pela ideia e que tenha muito sucesso, é sem duvida uma
boa maneira de dar a conhecer a bela ilha da Madeira

a 2ª foto está espectacular

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Com paisagens maravilhosas que estão nas fotos e ainda por cima visitadas de UMM, o que se pode pedir mais para uma "escapadinha" à bonita ilha da Madeira.
Parabéns pela iniciativa, que traga muito sucesso e reconhecimento a essa bela ilha.

abraçUMM

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mister,

de "off topic" este topico nao tem nada....

:)))

Continuacao de "boas saidas" e emprendedorismo e' o que e' preciso.
E' manter esses UMM's "impec" pois o "turista" repara sempre em pequenos pormenores.

Tudo de bom!

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Muito obrigado pelas palavras amigos, e espero pela vossa visita.

Quanto as máquinas estão sempre muito bem mantidas e excelente estado, tendo passado por processos de restauro!

Um grande abraço

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Sem margem para duvidas, uma grande grande ideia, seja ela com desejo de promover a ilha, seja de promover a marca que todos nos une, seja uma nova oportunidade de negocio. Numa altura de crise, há que saber inovar, e nada melhor do que juntar o que de melhor se fez neste cantinho a beira mar plantado (que são os nossos UMM's) com o dar a conhecer a perola do atlantico.
Claro que para os nossos governantes, ideial eram as visitas serem num todo terreno de preferência germanico!!!
Da minha parte podem contar com a divulgação aqui nas terras vilacondenses.

goldfinder

UMMzito
Registo
29 Abr 2010
Grande ideia e como resultado um grande projeto, parabens. Já algo, há desconto para UMMistas? :D

Abraço e votos de muito sucesso,
Luís Miguel

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Como contactar para se marcar uma volta pela ilha? Se aí for levo o meu filho que terá 2 anos quando formos de férias. Vocês fazem os passeios só com adultos ou as crianças também podem ir? Se o fizerem como é feito o transporte da criança dentro do UMM?

Acho a ideia fantástica e como a Madeira está quase no topo da minha lista para local de férias, um passeio ou mais de UMM vinha mesmo a calhar mas só o faço com o meu filhote em segurança.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas,

Muitos parabéns pela iniciativa, é uma excelente forma de se fazer turismo na Madeira (y)...agora é divulgar o mais possível, sendo certo que a melhor publicidade será a dos utilizadores dos Vossos serviços :)

Numa próxima viagem até à Madeira serei certamente cliente dos Vossos serviços (y)

cUMMprimentos,

Registo
23 Jul 2010
NicolaUMM queria que me enviasses um mail com:

- Uma opção para uma manhã e outra para o dia todo de 6ª feira dia 6 de Julho duas pessoas
- Preços das opções
- De que forma os UMM são utilizados (passageiro ou existe opção de aluguer para condução?)

Estarei na Madeira pela 7ª vez e nunca me farto...tem tudo e por isso quero sempre voltar.

Como tenho o dia 6 ainda sem roteiro este mail pode ter vindo a calhar.

[email protected]

Se tiver possibilidades poderei ser cliente ;)

EDIT::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Entretanto já vos apanhei no facebook e o vosso site...

http://upmountainmadeira.com/

abraços

UMM Alter 1987

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Sou Madeirense e fico sempre boquiaberto com estas paisagens. Estive a espreitar o vosso facebook e está muito bem conseguido, parabens!

Carripana on the way ...

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Bom dia, obrigado a todos pelas palavras.

PedrUMM, a segurança é levada muito a sério, já agora informo que todos os nossos passeios são oficiais e com todos os seguros exigidos pela lei, sendo que a U.M.M é uma empresa oficialmente licenciada pela direcção do turismo sob o alvará 118/m/2011.

Os nossos passeios privilegiam sempre as paisagem e os trilhos que passamos são sempre seguros, e principalmente com crianças a atenção é redobrada.o transporte é feito numa cadeira de retenção apropriada para a idade da criança ;)

Goldfinder, a ideia é muito boa, vamos fazer 15% de desconto aos UMMistas que vierem cá e derem uma voltinha connosco basta avisar :p

Ricardo, já envio o e-mail, e mesmo a toda a comunidade, se vierem cá a Madeira, e precisem seja do que for, e atenção não estou a falar de negocio ou isso, simplesmente terei todo o gosto em vos conhecer e ir pagarvos uma poncha ao fim da tarde nem que seja:p

Um grande abraço ao ForUMM, e obrigado a todos aqueles que já nos adicionaram no www.facebook.com/upmountainmadeira

Força pessoal, e venham cá, a Madeira espera-vos de braços abertos!

-----

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Isso é óptimo. O meu filhote adora UMM's e fazer um passeio no melhor TT do mundo é uma excelente opção. Ainda não sei se vamos ou não à Madeira pois a escolha não é só minha mas se aí formos em Setembro, seguramente faremos o passeio.

Obrigado pelos esclarecimentos e parabéns pela iniciativa.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Grande malha!

A ilha da madeira e porto santo têm bastantes UMM's no activo e alguns são grandes máquinas!

A ideia pareçe-me boa, sendo que já existe (ou existia) uma outra empresa que faz este tipo de passeios com UMM's na madeira, eram pintados de preto e amarelo se não estou em erro e também outras que fazem passeios de LR, mas pode ser que a vossa faça a diferença pelo tratamento dos turistas, boa disposição e simpatia por exemplo :)

Resta-me desejar boa sorte para este projecto aos nossos colegas UMMistas, nesta fase do campeonato não deve ser facil ter a friesa de investir num projecto deste calibre.

Abraços

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Afinal eram pretos e brancos com letras amarelas.. ainda vi um no funchal à poucos meses, mas não sei se a empresa ainda está no activo ou não.

Abraços

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Epá, depois de por isto no google parece que existiam umas quantas destas zebras na madeira.. incluindo um loooongo

ricardomarote

UMMzito
Registo
7 Set 2009
pois e´ uma pena esta a retirar os umms da frota aos poucos ,e apostando noutras marcas,eu por vezes faço trabalho para esta companhia e o jip k mais gosto de conduzir e´ um cournil ainda com o motor 1100 de origem abraço

[email protected]

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Bitaum, sim existem outras companhias, e a zebra safari ainda está no activo. Existem empresas que utilizam defenders, discoverys toyotas bj73 etc.

A ideia da criação da Up Mountain Madeira, não é ser mais uma, mas sim ser diferente.. as nossas saídas são feitas com guias oficiais, mas locais que nasceram e e conhecem a Madeira.. feitas da mesma maneira que recebêssemos de fora algum bom amigo ou familiar e que queira "descobrir" e sentir a ilha! Valorizamos o contacto humano e fazemos o que realmente interessa,evitando sempre que possível as vias rápidas, passando por dentro das povoações e utilizando as estradas antigas e caminhos fora de estrada para dessa forma fugir um pouco dos pontos e roteiros puramente turísticos e sem interesse.. porque acho que as pessoas que querem simplesmente fazer isso vão de autocarro, com ar condicionado e etc;)

Na próxima vez que voltar a Madeira temos de combinar algo.

abraço

-----

Top Inferior