• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM motor BMW

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Olá a todos,

Tenho "vasculhado" aqui por todo o forum e ainda não vi nada sobre aquela meia duzia de UMMs produzidos e comercializados com motor BMW, recordo-me de por duas ou três vezes (mas há muito tempo) ter visto anuncios de venda de unidades dessas usadas.

Algum dos membros do forum tem uma máquina dessas?...ou já acabaram todas na sucata???
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas....
O Petertumble tem um que está a restaurar!
Se procurares vais encontrar fotos dele por aqui...
UMM abraço


PEDRO
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Tzdeep

Olá a todos,

Tenho "vasculhado" aqui por todo o forum e ainda não vi nada sobre aquela meia duzia de UMMs produzidos e comercializados com motor BMW, recordo-me de por duas ou três vezes (mas há muito tempo) ter visto anuncios de venda de unidades dessas usadas.

Algum dos membros do forum tem uma máquina dessas?...ou já acabaram todas na sucata???

Procuraste mal, tá aqui https://for-umm.pt/oldthreads/5680
Podes ver todos os pormenores

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
e olha que ao vivo e a cores é bem melhor e manda um barulhinho muito fixe heheh

abraçumm...


...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Fantástico, já estava a pensar que se tinham perdido todos, obrigado pela ajuda, tinha mesmo visto mal.

Curioso, só conhecia com o motor 2.4. Aqui há uns anos apareceu-me um para venda a bom preço, mas João Pedro disse-me que dávam uns problemas (o 2.4)e eu tirei isso da ideia, mas tambem não me recordo dele ter faládo noutras motorizações BMW, o Tucha é que me disse que os ensaiou com quase todos os motores possiveis.
 
Top Inferior