• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

COMPRO UMM motor bmw

Roberto

UMMzito
Registo
25 Jan 2023
Hoje conheci alguém apaixonado pela UMM que mora perto de mim (Bilbao). Ele tem 5 ou 6 carros UMM.
Ele me disse que está procurando um UMM com motor BMW. Eu disse a ele que vou ajudá-lo e é por isso que estou escrevendo este post.
Também lhe disse que é uma missão impossível e que de qualquer forma seria mais barato contratar Ronaldo

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

É melhor e mais barato já que está em Espanha, comprar um umm qualquer e montar um motor BMW e legalizar.

Abracumm

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
há coisas que o dinheiro não compra, não sei como são as leis em Espanha, talvez será mais facil de legalizar ai já que aqui é praticamente impossivel ;)

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Em Espanha é super hipper mega ultras facil...

Um rapaz amigo tem uma cabstar com motor BMW caixa patrol eixos gr molas helicoidais cabine dupla caixa celula caravana rodas 37 e está 100% legal...

Abracumm

Roberto

UMMzito
Registo
25 Jan 2023
Ontem estava pensando que o melhor a fazer o que show_time diz. Comprar um motor e colocá-lo em um carro UMM que ele tem para restauro.
Meu amigo não é rico, mas trabalha em uma oficina de retificação mecânica de motores, então colocar um motor em um carro não é nenhum mistério para ele. O problema é que ele não tem tempo para fazer isso.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Bom dia,

Existem oficinas em Espanha dedicadas a esse tipo de modificações.
Se ele é de Bilbao, em Segovia tem la dois irmãos habituados a estes processos e podem tratar de tudo, desde as adaptações às homologações.
Eu optaria por motores de uma geração mais moderna, por exemplo um M57 ou M52 sendo que será mais facil efetuar a homologação ao serem provenientes de um todo o terreno.

Abracumm

Luis santana

UMMzito
Registo
24 Mai 2020
Hoje conheci alguém apaixonado pela UMM que mora perto de mim (Bilbao). Ele tem 5 ou 6 carros UMM.
Ele me disse que está procurando um UMM com motor BMW. Eu disse a ele que vou ajudá-lo e é por isso que estou escrevendo este post.
Também lhe disse que é uma missão impossível e que de qualquer forma seria mais barato contratar Ronaldo

Revisão acabadinho de fazer !
M57 306D1 250Cv
30.000€

Anexos

• IMG_6883.jpeg
    IMG_6883.jpeg
    68,5 KB · Visualizações: 112

Roberto

UMMzito
Registo
25 Jan 2023
Passei a oferta para Jon há vários dias e ele não respondeu nada. Existem pessoas ingratas e esta é uma delas. Esta é a última vez que utilizo o fórum para ajudar terceiros.

Luis santana

UMMzito
Registo
24 Mai 2020
Passei a oferta para Jon há vários dias e ele não respondeu nada. Existem pessoas ingratas e esta é uma delas. Esta é a última vez que utilizo o fórum para ajudar terceiros.

diz ao teu amigo que as jantes eram da Toyota do Nasser Al-Attiyah

Anexos

• IMG_5879.png
    IMG_5879.png
    217,4 KB · Visualizações: 54
Top Inferior