• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM mais UMM sao II

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
vou juntar a apresentaçao do meu UMM Alter I o novo membro da familia:D:D.como UMM mais UMM sao II ,agora tenho um UMM Alter I de 86 e outro mas o Alter II Turbo de 89,ainda com pintura de origem como tudo o resto e tem 91000 kms.
vou juntar aqui algumas fotos mas assim que tiver umas mais jeitozas meto ai para o ppl apreciar:D:D:p:p:p








ALTER II TURBO





Os Manos:cool:


Paulo Alves
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
ao vivo é mais bonito ;);)

uma "sugestão", na foto tens o banco traseiro do lado direito para cima preso pelos elásticos, não andes assim com os bancos, porque o elástico vai ficando relaxado, e quando quizeres prender o elástico com o banco para baixo o elástico cai, pelo menos foi o que me aconteceu...

UMM Abraço,

AV
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Samuel,no teu o eixo trazeiro também é mais curto?

Orgulhosamente UMMista
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Ta muito catita o teu UMM, so uma pergunta, quem foi o picheleiro que te colocou esse caleiro no lado esquerdo ? ;)
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola acho que não e mais curto mas amanha ja vou tratar de saber. o paulo por acaso tens bolachas nas rodas da frente?

UMM abraço
Samuel Sousa
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
luis refereste ao snorkel caseiro?? (picheleiro??:angry:huummm, nao sei bem o significado disso:cool:)
se for isso fui eu:p quando nao ha dinheiro e assim :)

samuel nao tenho bolaxas nenhumas no carro por isso a minha duvida...

avilao axo que ja estao relaxados pois ficao folgados para prender:disappointed_relieved:

Paulo Alves
 

JPaulo

UMMzito
Registo
29 Mai 2006
Mensagens
122
Localização
Portugal
Boas stretx

o teu bicho está à maneira, tambem tenho que renovar o interior do meu. Tens que ver o que fiz à 6 anos ao meu mata vacas, pois tenho uns farois de longo alcance como tu, ficou 5*.


UMM Abraço
Jorge Paulo
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Sei quem tem um eixo mais curto atrás. Apenas firou o offset da jante e não ficou mal. Mal se nota.

Cumprimentos, Tozé.
www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Picheleiro é canalizador... eu só sei pq a minha mãe é de Rio Tinto :)

Orgulhosamente UMMista
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
HIHIHIHI... o portugues è uma lingua matreira :D.
Exactamente, ai pro sul è canalizador, cà em cima tambem lhe xama-mos picheleiro. È como quando vou a Lisboa e peço um fino, ficam a olhar pra mim feitos patos, la tenho eu que pedir uma imperial.:cool:.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Agora já não há falta de "Gás"!

Parabéns pela aquisição!

Orgulhosamente UMMista
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
hehe
ainda me falta algums:como por exemplo um Cornil de porta curta,um de porta "normal" e um Alter Longo.:D:D:D
mas duvido que isso aconteça,vamos la a ver se consigo manter estes dois.
agora vai comecar a longa jornada de pagar o Alter II a minha mae como fiz com o primeiro:astonished::anger:

Paulo Alves
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Grandes maquinões, o meu Cournil tb tem o eixo de traz curto isso é fazer offset nas jantes e fica porreiro é o k vou fazer no meu quando houver euros.


AbraçUMM, André Pires

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Os Cournil tem o eixo traseiro mais curto que o da frente... originalmente eram assim com um propósito muito específico.
Não se esqueçam que eram veículos de trabalho no campo, e isso faz com que as rodas traseiras não andem exactamente nos trilhos das da frente, o que em termos práticos faz com que se as da frente estiverem a perder tracção, as traseiras como circulam uns centimetros mais dentro acabam por agarrar terreno virgem e ganham tracção que serve para ir empurrando o jipe... tudo pensado pelo Sr. Cournil... e mais a sua experiência de tractores.
 

ZePill

UMM
Registo
19 Abr 2007
Mensagens
265
Localização
-
invejoso! arranjei um tinhas de ir logo buscar um para ti tambem nao era?! eheh quanto e que deste por ele shor paulo?

o alter I ta bem diferente do que me lembro.. muita mao de obra que ja passou por ai, boa boa ;) quando formos tratar do meu (que em principio sera agora por agosto) depois quero ver bem a compra que fizeste! mas parece tar bem fixe! boa compra! :D
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ola bem eu nunca vi estes bichos mais gordos loool mas gostava de os ver especialmente o branco parece cer bom para o TT
 
Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Vejam bem ao que chega a insanidade humana:astonished:. Não basta um, têm que ser dois!!!(n)

E numa zona que se vê ser de gente com "papel":kissing:, de gente fina:cool:, com vivendas, sopas, garfos e tudo. As pessoas querem estacionar:angry: e pronto(n), lá estão aqueles armários de casa de banho a ocupar a aldeia toda. Não há direito:angry:

(já agora quando é que compra um Troféu e um Counil???):D

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"
 
Top Inferior