• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Jornal - Edição 2010

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas,

Acabei de receber no meu e-mail a Edição do UMM Jornal 2010...esta retrospectiva de 34 páginas sobre o ano 2010 está fantástica!

Desde já ficam os parabéns ao Clube UMM e a tod@s quantos colaboraram e abdicaram do seu tempo para que esta Edição visse a luz do dia em formato digital!

É um orgulho ser sócia do Clube UMM, manter as quotas actualizadas e receber estas surpresas (y)

Se a Edição de 2011 vier com a qualidade desta agora recepcionada...é irrelevante que venha fora do timing (y):)

cUMMprimentos,

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Estamos em forum
Estamos "dentro de paredes"
e ja que ninguem nos ouve - digasse eu e o pessoal do UMMjornal 2010

Posso sugerir o seguinte:

- Cafezinhumm em Lisboa...e os HOT Spot UMM no Porto? (hot spot querendo dizer ponto de encontro de "pessoal UMM", comecou no Porto mas a ideia e' passar para outras "freguesias" tambem)
- Tentar evitar falar/escrever na primeira pessoa....todos nos sabemos que muitos dos textos sao de origem do incansavel Norberto Faria Passos Dias Aguiar Mota, mas fica "mais melhor bom" se der para passar a ser a "pessoa Clube UMM, querendo dizer
"nos recebemos esta informacao...ou O Clube tratou disto ou daquilo

Claro que se tiver toda a logica os bois convem ser chamados pelos proprios nomes....e se uma materia tiver toda a logica ser assinada pelo Norberto, ou Joaquim ou Manuel pois assim seja.

Para "diario" do Clube UMM esta muito bom, pois pelo menos faz um apanhado das principais actividades.
Eu gostei,
e sugiro que dada a falta de disponibilidade de todos nos ou quase todos que se faca um "apanhado" em cada meio ano ou quando justificar, pois pelo menos o Clube UMM como entidade reconhecida e oficial pode sempre ficar "fiel depositante" dos movimentos UMM e da sua comunidade.

Parabens e continuacao ...e obrigado pelo tempo dedicado!
- pois e' facil eu estar aqui a abrir ficheiros e com olho critico apontar defeitos, mas e' com a intencao de fazer ainda melhor...pois tudo pode ser sempre mais bem feito - tudo.
Nao baixemos os bracos e fiquemos pelo medio.
Dentro das possibilidades tentemos fazer o melhor.

Abraco
Carlos Pires

Top Inferior