• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM (ja se foi... pag.4)

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
depois de fazer os trilhos do PAX RALLY






a partida para a canoagem





depois de uma bela tarde...




o passeio com as minhas "féras"... hehehe:D



aqui esta a minha maquina espero que gostem ...
 

Rudolfo

UMM
Registo
5 Out 2007
Mensagens
236
Bela maquina brunomx, já tinha visto noutro forum.
Parabens

UMM abraço
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
A tua Máquina está com excelente aspecto sim senhor.
Parace estar com muita saúde e super bem conservada.
A personalização dos autocolantes está fantástica!
Gostei muito sim senhor!
Parabéns e felicidades com o teu menino!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Bem vindo!
Parabens pela maquina,esta fora do normal mas gosto da decoração;)
Isto das 3 fotos são só um ponto de partida, nós queremos é mais fotos:D,se está assim por fora por dentro tambem deve estar impecavel:p
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
bem vindo a este maravilhoso forum.. a maquina está muito bonita mas para conservares isso por muitos anos tens k ir para a lama, e tirar fotos claro:D
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
Boas estava a ver que um entusiasta pela marca UMM e com exemplar tao bem estimado nao procurasse na net pelo ForUMM!!:cool:
eu conheco bem o teu UMM!!:p
a minha avo e de Vila de Rei e todas as feiras do queijo e mel esto la batido.
ja a pelo menos 3 anos que vejo la o teu UMM, nas Fernandaires ou no Vilar Ruivo, sempre axei piada a decoraçao, nao e original mas ate acenta bem;).
estive quase a deixar um papel no vidro com o link para o nosso cantinho, mas a vergonha e com receido de passar por presunçoso nao tive tal atitude:blush:

la na zona a pelo menos mais 2 exemplares porreiros. se os conheceres avisa-os para aparecerem;)

Paulo Alves
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
(para o stretx) bem e verdade e por la a minha vida ... tenho a mais ou menos 2anos e meio mas nao sei quem es gostava de saber...
sei de pelomenos mais um que e o do meu primo um umm cor de tropa descapotavel vou ver se o convenco a entrar neste forum ...
bem espero que nos conhecanos em breve...

cumps UMM ALTER 94
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
e esse memo descap***vel verde tem uma armaçao para a lona que axo que nao e original pintada de preto.tambem aparece sempre nas Fernandaires com muita malta jovem e ensuflaveis:D:D:D.
deixa tar que na proxima vez que te vir la vou la meter o bedelho:D:D a ver se meto aqui umas fotos;)
abraço

Paulo Alves
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
epa vou fiquar a espera disso eu e o meu primo andams muitas vezes juntos por la ... ele no seu verdinho e eu no frigorifico heheh mas eu nao estao a ver de onde es nem que carro tens apesar de ja ter visto os teus bichos no forumm ... bem espero que nos conhecamos ...
ja agora vais ao passeio que vai la haver??? se forem em prencipio iremos nos conhecer...

abraço
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
e normal ...eu tambem nao sei quem es nao me lembro de ti so do teu UMM.lol
sim em prencipio se tudo correr bem espero estar no aniversario do Clube UMM ai em Vila de Rei.
abraço

Paulo Alves
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ok...entao veremos-nos daki a uns dias espero eu (vou estar a rezar) quero msm ir ...


abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Gostei muito de ver o teu UMM, aparenta estar em muito bom estado:cool:.

Não gostei foi da decoração, mas não leves a mal pois eu sou avesso a autoculantes (manias minhas:D).

Mas parabéns por manteres a máquina no estado em que está!:D;)

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Muitos parabéns...excelente o estado do teu UMM!

Já agora de onde és? É que essas fotos foram tiradas na ribeira do codes, bem debaixo da ponte da N2, no concelho de Sardoal.

Eu sou de Sardoal...

Cumprimentos.

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ola primeiro obrigado ao anteriores pelos comentarios...


respondendo agora ultimo topico .. sim sou de vila de rei ... conheco muito bem o sardoal boa terra temos de combinar uns passeios por la que achas????


cumps UMM ALTER 94
 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
É boa ideia...normalmente quando tenho algum tempo vou sempre dar umas voltinhas no meu.

Essa zona (Codes) já me lembrei dela como local para passar, mas infelizmente ainda não tive tempo e temo muito aquela subida que se vê da N2, do lado esquerdo, quando se segue no sentido de Abrantes (É mesmo muito ingreme).

Na zona do Sardoal, mais propriamente em Carvalhal (concelho de Abrantes) costumam organizar-se muitos passeios TT, ainda este fim-de-semana se realizou um.

Cumprimentos.
 
Top Inferior