• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

umm "feito de lenha "!!!!!

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
es carro sim é de trabalho :D:D:D






abraçumm...


...
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Um carro versátil sem dúvidas.

Isto é que é levar á letra ir á lenha de UMM.....hehehehe

 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.567
Localização
Cortegaça
Para os mais desconfiados, não julguem que se trata de uma montagem, pois mesmo não sabendo de quem é esta máquina acredito na veracidade destas fotos, é que já fiz o meu passar pelo mesmo. He.he.he.he.
Cumprimentos a todos.
Mário Machado

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
ola. o meu tambem ja trouxe umma carga parecida com essa de ferreira do zêzere pra lourinhã, mas trazia menos vinha ate altura dos vidros,e foi busca-la dentro do pinhal.umma maquina magnifica.

jsilva
 

Hellblazzer

Iniciado
Registo
17 Out 2009
Mensagens
26
Localização
Portugal
Bem, valente carga!
Levou uns calços na suspensão ou nem precisa?

Troco Ford Transit 7 lugares por UMM
 

JAVAL

Iniciado
Registo
2 Nov 2007
Mensagens
26
Localização
-
Eu como tenho pouco espaço para guardar lenha em casa, deixo-a no UMM, que faz de depósito. Quando se acaba vou buscar mais:D
 
Top Inferior