• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Umm Facochero no proximo Rainforest

blackfacochero

Iniciado
Registo
17 Jul 2007
Venho por este meio informar todos os interessados que o Facochero mais uma vez estara presente na prova de selecçao para o Rainforest Malasia.
Informo tb que para quem estiver interessado a acompanhar a prova ou qql clube de apoio a Nossa marca que esteja interessado a fazer um passeio ou um encontro em Vila de Rei estara disponivel um espaço para montar-mos um "stand", um lugar de acampamento junto dos participantes e um roodbook completo para acompanhar a equipa Facochero ate ao final.
Qql informaçao contacto 934166179.
ummabraço

Registo
30 Mar 2006
Eu conforme ja tinha feito o ano passado vou lá estar a apoiar o Facochero, mas só no sabado e domingo, se mais alguem for podiamos combinar para nos encontrar por lá e darmos umas voltas a acompanhar a equipa detentora do trofeu Teamspirit.
Contem comigo com a navegadora e uma tenda na noite de sabado para domingo.
Vá pessoal quem for que se acuse.
Temos de marcar presença e apoiar quem ainda leva as nossas maquinas para competição.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058
http://s1.darkpirates.com.pt/c.php?uid=41601

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Eu vou lá estar nos dias 12, 13 e 14 de férias no Penedo Furado e uma das especias é bem lá perto.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu vou tentar ir la ver a prova:cool:
se eu for eu dou casa a quem querer\precisar.tenho casa mesmo no centro de Vila de Rei.a casa da para uma carrada de malucumm´s:D:D
o que pode acontecer e dormirem no xao pois nao deve aver camas para todos.e se o xao tambem acabar tenho la a casa que fica por baixo,tem agua e luz so que nao tem mobilia.e levarem colxoes etc e que se amanhem.;););)
vamos la a ver se la consigo ir?!?! espero que sim:blush:

Paulo Alves

Top Inferior