Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.CAVALEIRO e ainda por cima P.E.quote:Originally posted by JummP
Gosto sim
também por aí passei no longinquo ano de 1987(estou mesmo velho:disappointed_relieved,
fiz no RLL 4 meses de recruta e depois vim para o Esquadrão de Lanceiros do Norte e QG Porto
no tempo que aí estive nunca andei de UMM:disappointed_relieved:, só de Berliet e Ebro
quando eramos levados para o "sacrificio"
e tu em que ano estiveste?
brincadeira, foi so para pegar, detesto cavaleiros, mas estas fora desse lote amigo hehe abraçoquote:Originally posted by JummP
ehehhe
essa boca foleira tinha que vir de um para
não tenho problema nenhum com o meu passado,
não fiz nada para me envergonhar
a não ser as viaturas de patrulha que eram Land Rover Serie III
estou ca a um ano e estou um pouco desiludido, pensava melhor, em relaçao a cima estava a brincar dou me com toda a gente, mas nem toda a gente se da comigo, como tudo na vida, mas para nao ser off topic irei colocar umas fotos que tirei a umas ambulancias, cournil e alter daqui...quote:Originally posted by Luis XZ
Boas!
Também gosto de recordar os meses passados entre 98/99 no Regimento de Infantaria n.º 13, Vila Real, e as voltas de Cournil e Alter nas idas à lenha para o inverno.
«Infantes do Marão, nem um passo p´ra rectaguarda»
quote:Originally posted by Eduardo Filipe
E nunca se esqueçam!
" Honra se a Pátria de tal Gente "