• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM envolvido em assaltos / Santarém

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Quero partilhar aqui uma notícia publicada este sábado no Jornal de Noticias. Agradeço ao amigo Carlos Mendes aka “ummendes” que sempre muito atento viu um UMM numa fotografia e chamou-me à atenção da notícia que prontamente fotografei (com o telemóvel, desculpem a qualidade) para aqui partilhar.

A importância desta notícia deve-se unicamente ao facto dos suspeitos usarem um UMM (+ 1 Corsa e 3 motos) para executarem os assaltos. Actuavam na zona de Santarém e no Casal do Paúl e evidentemente nada têm a haver com os nossos amigos UMMistas daquela zona (Pedro Alcanena, Sérgio (Tebi), Vale do UMM etc etc).

Dá para ver que este UMM tinha alguma preparação mais arrojada… é visível na foto pelo menos um diferencial da frente Dana 44 e umas molas helicoidais.

Espero que se o UMM foi roubado que regresse rapidamente ao seu legítimo dono que deve certamente dar um uso mais “legal” à máquina.

Centenas de UMMs são notícia pelas melhores razões:), uma vez por outra são-no por razões menos boas... é o caso (n)

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
é verdade andam a roubar muitos 4x4 ultimamente , ou para desmantelar , ou para fazer outros assaltos , ou simplesmente para ir dar uma voltinha é uma realidade ... ultimamente ja soube de 1 umm 1 patrol e 2 terranos 2 só neste mes

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

tartaruga

UMMzito
Registo
15 Jan 2010
está a haver uma vaga de roubos a jeeps, a maior parte japoneses para desmantelarem e irem para africa onde são vendidos e montados.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Corte de corrente, tranca na direcção e manete das redutoras em ponto morto (sim pois há roubadores de automóveis que já se ouviu de casos em que só andaram com o carro enquanto estava a descer) e mesmo assim nunca se sabe quando não se tem garagem e se mora perto de habitações pagas pelos nossos impostos.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
se possivel edita a informacao do teu ultimo post Patrick.
Essas e mais medidas tambem ou mais eficazes nao convem ficarem escritas na net.

Pois como o forUMM esta "aberto" na net ao cidadao em geral nunca sabemos quem esta a ler.
E podendo nao alimentem este topico pois na minha opiniao em nada dignifica a "classe UMM".

Abraco
CP

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
Ouvi uma história que um gajo roubou um pronto socorro para de seguida roubar um carro, por isso todos as trancas de pouco servem.

:devilish::devilish::devilish::devilish::devilish::devilish::devilish::devilish::devilish::devilish:

Que tal um aparelho de localização por gps.

:):):):):):):):):)

MD TT

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
É impressionante como é que um jornal português diz a marca do carro e não é capaz de dizes a marca do UMM.

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

Top Inferior