• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM em pista de asfalto

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Bom video.

-O UMM é fenomenal;
-quem conduz tem "kit de unha" bem afiado;
-ao lado dos concorrentes o UMM é peso pluma;
-curva melhor que qualquer uma das outras barcaças que para ali andam à solta;

Enfim, se me dessem a escolher era o UMM que eu queria...:D

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Sem duvida espectacular mas garanto vos uma coisa o alter 2000 fazia ainda melhor figura por ser longo e ter mais motor.
Os nossos carros são como os aviões acrobáticos, equilibradissimos

Cmps

Registo
1 Out 2008
Olá Excelente Partilha. Para mim os Umm's estão me sempre surpreender pela positiva, esta forma nunca tinha visto um UMM a Acelarar no Autodromo, e que bem que ele Anda...! Cummprimentos.

jsilva

Registo
8 Out 2011
min. 07:58 - "se calhar já chega, não?" - diz a operadora de camâra.:D:D:D
Pudera, coitada, dentro daquele patroleiro...:clown:

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
e ninguém tem o video do UMM no Estoril em duas rodas

A UMM esta sempre a surpreender as pessoas assim como neste video que fica tudo parvo, nem o numero tiveram tempo de ver.

É mole mas sobe.

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Tambem tenho o UMM como carro preferido,e para mim é o melhor do mundo(y)

Mas vejo por aqui certos comentarios já piores que certos adeptos de futebol...
O que é que o 1ºvideo tem de especial??O UMM ser acompanhado por um Patrol260 atmosferico com turbo aplicado e pneus 35??Sim o que vai a filmar...
E no 1º video que o Bruno postou,do525tds,até a mim me impressiona e tenho um UMM!!!Quantos UMM´s é que há como esse??

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Filipe,

quote:Originally posted by filipeumm

...um comentário um bocado exagerado, não ?:)

Tal como eu, a maior parte nem deve ter olhado para os outros veículos...que obviamente não estão numa prova de competição.

Tanto num vídeo como noutro se vê 2 UMM's na sua quase total originalidade a fazerem uma boa prestação...é genuíno que seja motivo suficiente de orgulho e se façam comentários sobre a forma como curva ou a rapidez com que circula...

Enquanto nos orgulharmos dos UMM's, os nossos...e os dos membros desta nossa comunidade...zelaremos para que os mesmos continuem a circular, apoiaremos as provas e competições em que participam e faremos longas distâncias para marcar presença em passeios e exposições...como se a "nossa" galinha fosse muito melhor do que as dos vizinhos (contrariando-se o ditado popular) (y)

cUMMprimentos,

Registo
30 Mar 2006
Já andei a +-220 230Km/h no fim dessa recta da meta, na travagem ia dando uma cabeçada no volante...
O record deve andar por volta dos 280/300 nas 4 rodas, mas acho que não é de um UMM...

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058

Cria a tua DropBox em http://db.tt/MHrCvxnW

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by I AM UMM

Filipe,

quote:Originally posted by filipeumm

...um comentário um bocado exagerado, não ?:)

Tal como eu, a maior parte nem deve ter olhado para os outros veículos...que obviamente não estão numa prova de competição.

Tanto num vídeo como noutro se vê 2 UMM's na sua quase total originalidade a fazerem uma boa prestação...é genuíno que seja motivo suficiente de orgulho e se façam comentários sobre a forma como curva ou a rapidez com que circula...

Enquanto nos orgulharmos dos UMM's, os nossos...e os dos membros desta nossa comunidade...zelaremos para que os mesmos continuem a circular, apoiaremos as provas e competições em que participam e faremos longas distâncias para marcar presença em passeios e exposições...como se a "nossa" galinha fosse muito melhor do que as dos vizinhos (contrariando-se o ditado popular) (y)

cUMMprimentos,

Leonor,atenção não quero com isto desvalorizar o desempenho dos UMM até como sabes sou dos que mais sinto no terreno as diferenças do nosso UMM para outras marcas e o defendo acima de tudo,mas não acho de todo o meu comentario exagerado,ao pé de reparos que aqui leio a outras marcas,clubes e politiquices...

E mais,este meu comentario não se resume só a este topico,mas foi aqui que me "acabou a paciencia" de ler varios comentarios escritos neste forumm a depreciarem outras marcas e o pior de tudo até ideologias politicas que são aqui defendidas com unhas e dentes da mesma forma que comparam aqui os UMM com outras marcas baseando-se em "defeitos" dos outros ou "feitos" seus(que a maior parte deles não são reais ou a gente nunca viu)a seu belo prazer desdenhando de forma,baixa,injusta e muita das vezes sem saberem do que estão a falar,a tal "galinha do vizinho".

Por vezes quando vejo futebol no cafe pergunto se estão a ver a mesma TV que eu,e aqui no Forumm já me vejo a perguntar o mesmo:

"Será que eles estão a ver os mesmos videos que eu???"

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Filipe,

Compreendo perfeitamente o que dizes...e na minha opinião tanto o que eu, tu e restantes vê na tv, nos vídeos, e na realidade em termos políticos, desportivos, etc é a mesmíssima coisa...o que acontece é que cada um a vê sob os seus próprios filtros, ângulos e perspectivas.
Essa pluralidade de visões até é salutar, temos-as aqui...como temos na nossa família e grupo de amigos...e é isso que faz com umas vezes aprendamos algo, outras nem por isso e ainda outras consigamos ajudar alguém com o pouco que conhecemos.

Importante é a capacidade de tolerância e respeito pela diferença...às vezes bem difícil (eu que tenho por principio dizer o que penso, já muitas vezes tive que morder a língua e olhar para o lado e ignorar)...a outra é o não se deixar influenciar e procurar aquela que é a sua própria verdade.

Mais do que as discussões clubisticas e partidárias, preocupa-me a falta de palavra de membros que sem justificação desconfirmam presenças nos passeios à última da hora ou que nem sequer aparecem...assim como os que se aproveitam da ingenuidade de uns e boas intenções de outros para ganhar uns trocos.
Ainda para mais são os lesados que ficam envergonhados pelas situações, ao ponto de não as exporem!

Pronto...agora fui eu que exagerei no desabafo :)

...continuamos esta conversa no dia 23 de Setembro ? :):p

cUMMprimentos,

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Adorei o video, acreditem ou não até me ri sozinho ao ver esse UMM de natureza esquiva que teimava em não se deixar passar pelo condutor do jipe onde estava o operador de cãmera... amei mesmo.(y)

Registo
19 Jan 2012
Mas que motor era aquele? Ou aquilo andava muito ou os outros iam a passear na pista pois não estou a ver o JEEP só dar 120 ou 130...

cUMMps

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
É o motor 2.5td de origem,mas é um UMM que correu há 20anos pelas mãos dos Gemeos Almeida,não sei se terá alguns pozinhos agora,há 20 anos sim,acredito que fosse carro para dar 1 volta de avanço a metade dos que aparecem no video.
E sim esta volta foi em ritmo de passeio,o carro que vai a filmar é um Patrol260 e deve ter velocidade máxima talvez de 140!

Registo
19 Jan 2012
Tava a ver...Eu a ver que tambem aparecia um rubicon no video e era comido assim? tou a ver que o unico que ia em corrida era o UMM.

cUMMps

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O que e' que andam Jipes a fazer num circuito?

Nem sei como a entidade responsavel do circuito o permitiu.
- Desgaste da pista
- possiveis derrames de oleos
- despesas acrescidas para manutencao da pista etc...etc...

Sera que vamos ver um dia "formula 1's" a tentar fazer todo o terreno?
Em Portugal acontece de tudo....

E Filipe, claro que o UMM e' o "melhor jipe" do mundo...para o apaixonado cego...(que es tu, eu e todos que aqui andam)

Como se num forum de uma outra marca para os entusiastas que la moram esse jipe ou veiculo e' o melhor do mundo tambem.

Tudo na boa.

Top Inferior