• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM em festa Playboy...

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Calma...não é nada de mais...:blush:
Agora ao ver o programa "A ultima ceia" na Sic Radical aparece num sketch do programa um UMM,pronto em 2º plano...mas estava á porta do sitio onde houve uma festa de lançamento do canal Playboy HD...estacionado á frente de uma limusine:p
Será que foi levar ou buscar coelhinha:D:D
A ver se aparece no youtube...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Se calhar é de uma coelhinha;)

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Epá...

Não vos escapa nada...

Granda cena... É o meu!!!!!

Estava a fazer o evento e decidi parquear mesmo à porta, uma vez que cheguei lá às 8h da matina para montar tudo!!!

Posso-vos dizer que realmente chamou a atenção de algumas coelhinhas, e mais não digo...:D
UMM Abraço

Nuno Castro

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Kanekas

Epá...

Não vos escapa nada...

Granda cena... É o meu!!!!!

Estava a fazer o evento e decidi parquear mesmo à porta, uma vez que cheguei lá às 8h da matina para montar tudo!!!

Posso-vos dizer que realmente chamou a atenção de algumas coelhinhas, e mais não digo...:D
UMM Abraço

Nuno Castro

[email protected]

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O Rui UNHAs faz sempre aparecer a lagrima no canto do olho....de tanto rir!

Pessoa tao integra e seria!!! LOL...sera que ele nao tem um UMM?
Um dia destes vou pedir para tirar umas fotos dentro de um UMM!

Bem haja!
e em relacao ao UMM que aparece no minuto mencionado penso que ja vimos esse UMM num aniversario do Clube UMM!

Kanekas

UMMzito
Registo
13 Mar 2009
Viste Ideias?... O meu UMM já ficou imortalizado!!!!!
Obrigado pelas imagens...

Estive sim senhora, no aniversário e no encontrumm na figueira, foram as minhas duas primeiras "aparições"... ainda sou tenrrinho nestas andanças, mas posso-vos dizer que tendo em conta o ambiente que vivi nestes dois "eventos", conto ir a muitos mais... agora é para nunca mais parar e dedicar-me cada vez mais a "esta gente" com um enorme espirito de humildade, simpatia e dedicação por esta carolice...

Aloevera:

Fui um dos que andou atrás do teu "assador de castanhas" (desculpa a ousadia), no 5º aniversário, a quem inclusivamente vieste pedir desculpa pelo incómodo...

UMM Abraço

Nuno Castro

Top Inferior