• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM diferente

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
boas acho que ja tinha visto isto por aqui, mas agora que encontrei esta foto, e podera dar alguma ideia a alguem, e a foto parece algo antiga, era so para saber se o jipe era um modelo diferente mas de fabrica, ou alguem que o alterou...a capota e em fibra..


UMM Cournil 80
UMM Alter 1 87
UMM PornStar 80

vitoria nao e chegar em primeiro mas sim concretizar os sonhos e objectivos
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
É um Heuliez, ou seja, um veiculo TT francês feito com base no UMM Alter e a versão da foto não foi mais que um prototipo nunca produzido, mas diga-se muito bem conseguido.

Esta era a versão comercializada.


 

0rdep

Iniciado
Registo
4 Jun 2010
Mensagens
22
Localização
Portugal
Não querendo desfazer do comentário do "PedroUMM" , será que é mesmo um HEULIEZ?

Repare se que tem palas UMM , o tablier parece me ser de um UMM , a frente e o capot parecem mesmo ser de um UMM (alterados) .


Não sabendo sequer a história deste jipe , penso eu que isto deve ter sido alterações de um proprietário de um UMM ALTER e acho pouco provavel ser um HEULIEZ Prototipo porque parece mesmo ser um UMM ALTER(ado) , relembro que isto sou só eu a supor .


Espero que ninguém fique ofendido , é só a minha opinião baseada nas minhas suposições , pois já vi este "jipe" em alguns sites e nunca ninguém sabia o que era .



Cumprimentos .
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Imagens interessantes da modificação a prova de bala. Não deixa de ser criticável o veículo com estas características não ter cubos permanentes...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Esse carro é um UMM modificado se não me engano frances.
Em frança havia à venda algumas grelhas e capots um pouco diferentes do habitual, para a proxima semana meto aqui uma publicidade que tenho numa revista francesa em que mostram um UMM com uma frente diferente que era vendida em kit.
Pedro os HEULIEZ tem o capot mais levantado do que esse carro.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Os Heuliez foi a forma que a França teve de dar continuidade ao Cournil, mas como nos vendeu a patente não poderia nunca utilizar o nome, nem sequer o de UMM, por isso deu um nome diferente, mas com autorização nossa utilizou as linhas do chassis.
 
Top Inferior