• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM de Serviço

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Boas a tod@s,

Passo a publicidade à escola de surf...mas pela qualidade do vídeo, do protagonismo que é dado ao UMM, e até da banda sonora me parece que é merecedor de constar nesta área do forUMM e de poder ser apreciado por tod@s nós!


...e como é bonita a praia da minha infância (y)

cUMMprimentos,

 
Registo
23 Jul 2010
Mensagens
977
Localização
Portugal
Uma das minhas praias de eleição.

Bonito vídeo.

Bonito UMM



 

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Mensagens
381
Localização
-
Boas,

Não tenho a certeza, mas acho que o dono desta escola de surf tambem tem o ex-trofeu branco que está à venda no standvirtual.

Abraços
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Tem que ser uma constante algumas empresas "recrutarem" UMM's para serem veiculos de servico.
E que bem que "ficam".
A Real Portugal ja tem a "pick up inglesa" e outros mais virao (como diz o futre)

Gostei do video com recurso a "gruas de filmagem".
O dia estava bem bonito.
Gostei.

E' o que da ter amigos e fazer assim uns videos bem porreiros.

Parabens a escola
e obrigado por vires aqui mostrar a coisa Leonor!

Carlos Pires


 
Top Inferior