• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM de 0 a 150km/h em 25 segundos?

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Yes,

we can!


Abraço,

Passarinho

 

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mensagens
1.112
Localização
Portugal
qual 150!! eu só vejo 140 ;)
Ou a musica conta mais 10km?? :D:D:cool:

Realmente não tenho dúvidas que está a andar bem porque quando fui dar a voltinha nele com o Ricardo, deu para ver a sapatada que ele dá :p
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
deu 150!!

mas como entrou naquela fase em que começa a desintegrar, foi dificil conseguir filmar minimamente bem!

 
L

LTmaverick

Guest
no video so deu 140.. mas o melhor foi... GT dragonball GT..

I commend your courage, but I will show you no mercy!
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
ok, ok...

140 :)

Mas nesse bocado de estrada costumo dar 150, ele deve-se ter apercebido que estava a ser filmado e ficou tímido o que lhe condicionou a performance!

cumprimentos

 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
o meu erro de velocimetro é de 4/5 Km/h, hoje estive lado a lado com um lancia Y 1.2, e ambos os ponteiros marcavam 100 km/h.

cUMMps
Miguel
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Olha, olha!!

Não me pareceu que tivesse chegado aos 150, mas dá para perceber que o teu UMM está a puxar muito bem!

Estavas mesmo a filmar dentro de um UMM ou aplicas-te o quadrante do teu UMM num Integra Tipe-R ??:D:D

Abraço.;)
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Mister passarinho...

olha que um dia destes vamos ter acidentes com pessoal UMM...sim o pessoal mais novo e que gosta de fazer o gosto ao pe sem medir as coisas..
:)

Eu digo-te uma coisa de amigo para amigo (embora nao nos conhecamos em pessoa)
O teu UMM esta a recuperar muito bem ou por outra chegas aos 100km/h muito bem e rapido.

Agora velocidades acima dos 120 e' sacrificar o motor, repara no excesso de rotacao que o motor leva e entre os 130 e 140 o gajo ja comeca a pedir ajuda ou pedir para levantares o pe.

As bombas BOSCH sem duvida a mostrar a sua "pujanca".

Va continuacao de "boas curvas" mas tenham cuidado, nao quero que amanha voces postem algo a dizer "sai a direito"...
So um desabafo...
CP


 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
Passarinho grande Maquina sim senhor.
Aqui a dias também tentei fazer um video com o meu e a decer, gastei a memoria toda da maquina e não passou dos 120KH,
desconfio que o velocimetro tem algum problema...:)
Agora a sério ja tinha ouvido falar do teu Umm. Um colega de Cinfães disse-me como estava.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

 
Top Inferior