• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM dakar

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Fui até Santos ver o que se fala na TV das tendas Dakar... só vos digo... Que tristeza... tudo com aspecto de montado ao acaso, numa nesga de espaço que estava ali ao abandono em Santos... lá por trás de uns barracões... muito má imagem... só escapa o UMM cournil vermelho do Dakar... esse vale a pena para ir ver, por que de resto... é para esquecer.

tmcubo

Iniciado
Registo
2 Nov 2007
Boas Nuno

Mas é o Cournil ou fotos do Cournil, é que estava a pensar ir ver isso, mas pela tua discrição... e se forem apenas fotos então nem me dou ao trabalho de lá passar.

O Bacorinho...
TiagoM.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Só se entretanto as coisas mudaram, porque o que vi foi um desconsolo, nomeadamente pelo local... em relação às actividades pode ser, mas o local continuo a dizer que foi muito mal escolhido, ainda para mais com a confirmação de mais uma partida de Lisboa em 2009 (é verdade... já foi confirmada) acho que tudo podia estar com uma ar mais profissional, bastando mudar de local...
O ano passado as coisas estavam com outro ar na zona do Jerónimos.
Em relação ao UMM Cournil do Dakar, é mesmo a viatura e não fotos... está mesmo lá um que foi reconstruido para o efeito... apenas a capota e portas se nota que foram as que estiveram no Dakar, pois de resto está muito "limpinho", mas é uma beleza.

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu nao sei como e que aquilo estava porque quando fui para la aquilo ja estva a fechar e nao me deixarao entrar.eu sei que ja era 23h,mas quando ouvi anunciarem na radio esta "festa" com Dj´s animaçao etc etc um gajo pença logo que e para entrar pela noite dentro tipo 2h ou 3h da manha:astonished:
ou seja ganda treta lol.
fui na cantiga da radio e pronto ficai na rua.eu ainda tentei arranjar um horario do envento na net mas a minha busca nao resultou em nada nao encontrei nada alusivo a dita "festa"
mas eu posso confirmar que o Mario foi!:D quando eu esta a ir para o meu Alter II azul passa o mario no sei branquinho ja de partida...hehehe

Paulo Alves

Top Inferior