• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM COURNIL NO FILME Um Amor De Perdição

Moutinho12

Iniciado
Registo
21 Mai 2011
BOAS

No filme Amor De Perdição aparece um UMM COURNIL

entre o minuto 06:47 ate 07:38
09:15 ate 10:05
não ligam o que o otário diz sobre UMM... .

umm cournil 85

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
E esta estrela não andará pelo forum?

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
O que o "actor" diz:

>>> ...onde e' que arranjaste esta mer-da...pois nao anda nada...

A verdade e' que todo o transito ia a mesma velocidade + para a proxima digam ao realizador para deixar o "actor" por o Cournil na estrada verdadeiramente...pois da perfeitamente para perceber que o Cournil ia em cima de um atrelado (como na maior parte dos filmes)

Nao deixa de SER ESPETACULAR...a presenca de um veiculo nacional...
Eu ca em inglaterra nao vejo muitos filmes "nacionais" com JEEP's ou Mitsubishis....vejo sempre ou quase sempre com Land Rovers...seja que modelo for seja que ano for.

Portanto a nos so nos FICA MUITO BEM usar veiculos nacionais...o que o actor diz e' "normal"...eles dizem o mesmo dos Land Rovers series I II e III...no entanto e' um "love and hate relationship" ...dizem mal mas adoram-nos.

Carlos Pires

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
quote:Originally posted by show_time

Boas!

Até selo vermelho da inspecçao tem hehehehe

Hum... Vê la bem...

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
A ver se se fazia um portofolio de UMM's e enviava-se para as produtoras de filmes nacionais. Alguém me dá uma ajuda pois de comp#"*dores e formatações não pesco nada mas conheço quem conhece e faria chegar estas info's.

Obrigado pela partilha Moutinho.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro

Top Inferior