• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Cournil Dakar - José Megre

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Umas fotos do UMM Cournil com que o saudoso José Megre participou no Dakar...encontrava-se em exposição na II Feira de Coleccionismo e Veículo Antigo, situada na aldeia de Águas, Penamacor...

http://www.clubeaventura.pt/

Abraços

Alter I '86

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boa noite!

Há fotos do interior deste carro? Está original, ou seja, foi assim com esta decoração e aspecto ao Dakar?

Que motorização tinha?

Parece-me um porta curta, certo?

Abraços,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
O carro está original de tal forma que as portas são as mesmas e estão sem ser recuperadas, a capota tb é a original e no interior o terra-trip também é o original.
O resto foi reconstruido e pinbtado igual à época em que correu. Por dentro e por fora está igual.
Já o vi ao vivo. É um porta curta de 1982.
Pelo menos um outro desses Cournil já eu vi transformado em Alter, mas parece-me que queriam de novo voltar a coloca-lo Cournil.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Olá Miguel,

Infelizmente, não tenho fotos do interior, de resto, o nunumm disse tudo o que havia para dizer em relação ao carro :p

Abraços

Alter I '86

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boa Noite Miguel,

As únicas fotos que tenho do interior desse UMM foram retiradas na feira em questão e são apenas as seguintes:

No entanto sei que anda por aqui algures no forUMM um post de quando este carro esteve exposto em Santos na altura do Dakar com mais fotos do interior do mesmo.
É questão de fazeres uma busca por aqui que encontras isso.

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Tenho aqui uma foto do interior desse UMM... aqui vai...

E já agora para verem um antes e um depois de uma reconstrução fabulosa de um UMM do dakar, realizada pela Petertumble... O trabalho está aqui no fórum na parte dos restauros.
Petertumble, se houver algum problema por colocar aqui estas fotos, as minhas desculpas e retiro mal digas para o fazer.

O estado do UMM quando foi descoberto...

e depois do magnífico trabalho de reconstrução...

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
O motor que foi ao Dakar era o 2500 atmosférico que depois equipou os Alter... pois é... esses motores de que muitos falam mal fizeram o Dakar meus amigos...

Top Inferior