• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Cournil, Capota de Fibra + Estrutura de lona.

Cenoura

UMM
Registo
29 Mai 2019
Boas,
Sabem se a capota de fibra assenta no sítio com a estrutura de lona montada?
Se for preicso tirar a parte de trás, dá para manter o Santo António?

Registo
26 Mar 2020
Boas...
Podes manter o santo Antônio...
Se a tua capota não tiver um apertar os cintos...
Já a estrutura de lona tem que sair....

Registo
14 Dez 2011
Atenção que essa configuração apesar de ter saido de fabrica assim não foi homologada pela umm.
Logo será considerada roll cage.
O que podera dar apreensão de documentos e inspecção B por algum guarda mais zeloso.
Mas não existe outra maneira de colocar os cintos.

Registo
29 Mai 2020
Boas Cenoura

Por acaso a minha capota de fibra tinha os furos para colocar os cintos.

Em relação ao Santo António sim dá para ter apesar de ter tirado o meu quando coloquei a de fibra.

Realmente a questão da Roll Cage que o @corsair_860 referiu é um bom ponto. Também não tinha essa nocão.

Obrigado

Registo
8 Mar 2021
@Cenoura se quiseres fazer uma prova tenho 2 capotas de fibra diferentes na garagem para porta curta. É só trazeres o carro até Caminha e experimentas...

Top Inferior