• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM cournil abandonado!!!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas a todos, pois è meus amigos hà muito tempo que não via um UMM ao vivo e a cores quando para meu espanto vejo em terras francesas um counil aparentemente abandonado!
O jipe apresenta sinais claros de abandono mas mesmo assim fiquei radiante com o que vi, claro que foi uma visão muito ràpida e quase sem tempo de registar o momento, mas vou procurar aquele gipe e tentar saber um pouco mais da historia dele.
Para que se saiba este belo exemplar està numa zona de franca chamada chamonix onde costumo ir de vez em quando para passar uns fins de semana na neve..

Agora vamos ao que realmente importa...
fotos.:p

Gostava de ter tirado mais e melhores fotos, mas foi o possivel tendo em conta que estava em andamento numa autoestrada e ainda com alguma distancia do jipe acho que atè me sai bem:D

Top Inferior