• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Cournil 83

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Parece que finalmente faço parte do grupo, deixo aqui algumas fotografias do meu Cournil de 83




 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Muito bonito... impecável.
Curiosidade... que motor é que isso tem??? não é o original 2100 ou 2300, pois não???
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Bem vindo e bela maquina que compraste ao paulino. Como a conheço posso dizer que tem um Motor 2300 cheio de força.

UMM abraço
Samuel Sousa
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
A minha questão é porque me parece que a caixa de transferências tem as manetes em diferentes locais... um pouco mais desviadas, apesar de serem diferentes das de origem, mas isso pode ter sido simples mudança das manetes.
 

Chamaeleo

UMM
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
180
Localização
-
Sim é um 2300 muito bem estimado. as manetes penso estarem no mesmo local são é diferentes, espero brevemente arranjar umas de origem tal como a sofagem. o cournil esta em muito bom estado mas ainda tenho muito por fazer.
 

pmiolos

Iniciado
Registo
14 Ago 2007
Mensagens
8
Localização
Portugal
Boas

As manetes estão no sitio, só que este modelo era de produção militar e trazia uma caixa Willys.
Já sinto saudades dele......

UMM FOR EVER
 

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Mensagens
532
Localização
Portugal
Boas, se a caixa era de um Willys deve ser uma Dana18 k é exactamente igual á dos cournil "normais" mas diz DANA ao lado da saída do veio de traz, pode ser uma solução futura para os nossos Cournil quando as peças e as caixa acabarem!
Este UMM está mt engraçado bons trilhos.


AbraçUMM, André Pires

 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas
parabens pela máquina
Mais um de 83


cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal
 
Top Inferior