• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

umm couril caixa filtro do ar .

Moutinho12

Iniciado
Registo
21 Mai 2011
Mensagens
32
Localização
Portugal
boa tarde . vou começar a restaurar o meu COURNIL estou a pensar como vai ficar estou a pensar ja preparar para o mato
Alguém sabe onde comprar esta caixa de filtro de ar para o exterior tipo este

Uploaded with ImageShack.us

se alguém souber quem tem a venda e compro

o que acham sobre isto fica bem ?

umm cournil
 

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
Mensagens
511
Localização
Portugal
Boas
Essa caixa é igual(tirando o chapéu) à que trazem de origem montada dentro do compartimento do motor, ficando montada por cima e perpendicular à cabeça do motor.
Se queres prepará-lo para o mato essa opcção pode não ser a mais correta, porque vai levar com ramos, água e fica mais frágil, mas esta é a minha opinião.
AbraçUMMs

JSousa
 

rrosa

UMMzito
Registo
20 Set 2010
Mensagens
101
Localização
Portugal
Essa caixa é de origem do Cournil. Eu já tive o meu assim mas a caixa acabou por enferrujar. Agora optei por meter uma caixa de filtro mais pequena no lugar da bateria e meti a bateria por baixo do banco de trás (lateral).


UMM Cournil
 
Top Inferior