• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

umm chassi unimog motor mercedes

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
ola.o fim de semana passado,vi em ferreira do zêzere, trial ,do passeio do ttzêzere um umm com chassi do unimog ,e com motor mercedes,é de v.n. ourêm e pelo que me disseram tambem, andaram 2 anos pro montar e acabar, esta umm mimumm,podem vê-lo no you tube: 100 obstaculos.


jsilva
 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Tambem vi essa maquina, em ferreira do zezere, fui la fazer o passeio de moto, e digo-vos que na pista de trial esse UMM foi a safa de muitos patrol que ficaram, "atascados" no lamasal:D:D
Entretato coloco umas fotos da pista de trial, tambem me pareceu ter um trabalhar "mercedista" esta muito fixe o carro.
é de alguem que vem ao forumm????
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
o UMM esta muito louco:p mas nao esta tao eficas como parece...
vantagems:
-diferenciais tipo portico
-molas elicoidais
-bom binario

desvantagems (como basicamente e um Unimog tem as desvantagems do Unimog:cool:):
-velocidade muito baixa(sem um pouco de balanço\velocidade e quase impossivel de passar certos obstaculos que nem sao assim tao dificeis)
-motor pastelao(em suibida de rotaçao)
-e aquele cruzamento de eixos tambem nao me esta a parecer sufeciente:anger:

Paulo Alves
 

amsumm81

Iniciado
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
44
Localização
Portugal
Boas,

É pá pode ser de mim... mas o que é que de UMM tem esta "viatura"?

Forget it.

Cumprimentos,

AMS UMM 4x4 Cournil
 
Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.239
Localização
Portugal
Ao tópico

Sem ser pela linguagem interessante;) e eminentemente cultural que se ouve em "pano de fundo", não acho que aquele "Unimog" com uma leve capa de UMM tenha algo de especial(n), nem ele nem o condutor...:angry: Penso que a técnica aplicada foi a tal da anedota "pica, pica, que para chegares aos miolos ainda tens muito que picar".

Ao mesmo tempo é engraçado ver carros, aparentemente originais, passarem. O seu (dele) dono tem que rapidamente estudar umas quantas leis da física.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"
 
Top Inferior