• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM "carjacking"

Registo
8 Jun 2006
Portugal tem os ladrões que merece(n).
(ai de nós se não fosse a importação)

Só um apoucado da tola:clown: ia roubar alguém de UMM:D, até um daqueles polícias gordos montado numa pasteleira (roda 19) lhe passava à frente. E mesmo numa qualquer esquadra o agente de piquete diria quando o UMM passasse a 50km de distancia: Olha lá ò 365 vem aí o carro do "carjaque" vai lá fora a correr apanhar aquele malandro antes que ele chegue a Espanha em duas semanas.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Era apanhar esses gajos e enfiar-lhes com o jipe pelos cornos acima! O problema é que se os ladrões, gatunos, vandalos e outros que tais (não, não me estou a referir ao governo:D) roubam e ainda nos agridem, pouca coisa lhes acontece, mas se fores tu que por acaso conseguistes deitar-lhes a unha e decides enxotar as moscas de cima dos gajos, levas com a justiça em cima.

Abraço:disappointed_relieved:

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Estes tipos, pa nao lhes chamar outras coisas menos agradaveis nao era enfiar-lhes o jipe pelos cornos acima, mas sim pelo cu acima.
Os primeiros carjaking foram a carros de alta cilindrada, mas parece que a a malta agora faz disto um desporto, agredir, roubar, vandalizar.
No final disto tudo quem se f**e e quem anda a praticar o bem, a trabalhar para sustento das familias e para os seus afazeres..

cUMMps
miguel Mogo

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Fogo isso foi aqui na minha zona e eu só soube agora por vocês, até conheço o dono do UMM de vista, vou e trancar o meu no quintal, esses gajos não fazem nenhum da vida e ainda vêm prejudicar e agredir quem trabalha, isso não está certo, e se não fosse sermos pais dos UMM´s eu até diria que este país está perdido.

AbraçUMM

JLeal=)

Top Inferior