• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

umm camel trophy

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ola malta gostava e mostrar um projecto que fiz a algum tempo para o Coimbraspeed que penssou em fazer um umm baseado nos land rover camel trophy...:D

espero que nao se importe de eu o ter posto aqui ...:)

espero que gostem :D





abraçumm...

...
 
Registo
20 Abr 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas...
ADOREI o trabalho...ALtamente!!! Parabens!!
Já agora porque não criares um "UMM AFRICAN TROPHY"?
Imaginação e telento não te falta!!
Vou precisar de ummas decorações para a minha lona e estou a ver que tenho que falar contigo!!
UMM abraço
Pedro



PEDRO
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Muito porreiro.


Pedro
For every piece to fall in place
Forever gone without a trace
you'll rise it takes its shape
No turning back, don't turn that page
Come now im leavin here tonight
Come now lets leave it all behind
Is that the price you pay?
Runnin through hell, heaven can wait
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas,
Aqui em Albergaria-a-Velha está um Land Rover Camel Trophy igual ou parecido ao postado pelo PedroN.
Não tem tantos apetrechos no tejadilho, mas parece estar mais bem tratado. Tenho que ver se arranjo umas fotos da maquina para aqui publicar
Aliás, o daqui não é de lona.
Abraço

Paulo Bandeira - Cournil 84

"É a vontade que move montanhas"
[email protected]

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
quote:Originally posted by Paulo Bandeira

Boas,
Aqui em Albergaria-a-Velha está um Land Rover Camel Trophy igual ou parecido ao postado pelo PedroN.
Não tem tantos apetrechos no tejadilho, mas parece estar mais bem tratado. Tenho que ver se arranjo umas fotos da maquina para aqui publicar
Aliás, o daqui não é de lona.
Abraço

Paulo Bandeira - Cournil 84

"É a vontade que move montanhas"
[email protected]



este levou a grade la em cima para a "bagagem" que é para caberem as cervejas la atras! :D:D:D

brincadeira... a ideia é mesmo tentar ao maximo uma replica dos camel trophy, ta todo original a excepçao de uma direcçao assistida ;) até o terra-trip da época ele tem :cool:

abraço
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by pblaveiras

Boas...
ADOREI o trabalho...ALtamente!!! Parabens!!
Já agora porque não criares um "UMM AFRICAN TROPHY"?
Imaginação e telento não te falta!!
Vou precisar de ummas decorações para a minha lona e estou a ver que tenho que falar contigo!!
UMM abraço
Pedro



PEDRO

se tas a falar de u7mas fotos que ja vi do teu jipe, ta bem fixe posso fazer um umm igual ou parecido basta me enviares fotos e tento fazer...:D

em relação asos "toclantes" tambem posso por ....(y)

abraçumm...


...
 

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
249
Localização
Portugal
Camel trophy n tem nada haver com UMM acho q n tem sentido nenhum meter numa grande maquina como a nossa n combina...Isso é meter Land Rover com UMM n acho boa ideia nem tao pouco giro...é so a minha opinião


abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
 

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Mensagens
286
Localização
Portugal
Boas

Esse Mop... tinha que ser do contra!!

Estéticamente tá porreiro sim sr. (nao gosto tanto da fita que tem no viro da frente, deveria sir estar no topo, onde até ajudava como tapa sol... as minhas palas de tapa sol estao sempre a baixar se, ou melhor "ligam qd passo pelas covas hehehehe).
Quanto à sigla "CAMEL" seria talvez melhor eliminar la. Pois para além de fazer publicidade ao tabaco, foi destinada a fazer parceria com a Land Rover e não com o UMM.
Gostei da proposta de "African Trophy"... já tou a imaginar um UMM Bissau Trophy, ou mesmo UMM ANGOLA-CAGANDALA Trophy, percorrendo as pistas entre Malanje, Quimbamba, Ngola-Luíje, Cambaxe, Cambondo e CAGANDO.

Eheheheheh

Ó MopUMM ias lá com o teu V6... tipo Kizomba ehheheheh

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by mopUMM

Camel trophy n tem nada haver com UMM acho q n tem sentido nenhum meter numa grande maquina como a nossa n combina...Isso é meter Land Rover com UMM n acho boa ideia nem tao pouco giro...é so a minha opinião


abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira


ok eu sei que nao e muito logico mas ha gostos para tudo e eu gosto :D
para alem de que a umm nao se kompara a outra marca de carro é impar e por iso a land rover nunca seria comparada.:p

mas pronto cada um tem a sua opineao:D

abraçumm...


...
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
quote:Originally posted by JoaUMM

Boas

Esse Mop... tinha que ser do contra!!

Estéticamente tá porreiro sim sr. (nao gosto tanto da fita que tem no viro da frente, deveria sir estar no topo, onde até ajudava como tapa sol... as minhas palas de tapa sol estao sempre a baixar se, ou melhor "ligam qd passo pelas covas hehehehe).
Quanto à sigla "CAMEL" seria talvez melhor eliminar la. Pois para além de fazer publicidade ao tabaco, foi destinada a fazer parceria com a Land Rover e não com o UMM.
Gostei da proposta de "African Trophy"... já tou a imaginar um UMM Bissau Trophy, ou mesmo UMM ANGOLA-CAGANDALA Trophy, percorrendo as pistas entre Malanje, Quimbamba, Ngola-Luíje, Cambaxe, Cambondo e CAGANDO.

Eheheheheh

Ó MopUMM ias lá com o teu V6... tipo Kizomba ehheheheh

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo


obrigado pela ideia mas como o carro era baseado no camel trophyresolvi meter l em cima a placa mas tambem gostei da ideia "African Trophy"... que parece fixe vou fazer um umm baseado nisso . mas tenho uma duvida ja alguem fez o logotipo ou posso inventar um??:D

abraçumm...


...
 
Registo
14 Ago 2008
Mensagens
272
Localização
Portugal
é assim a minha ideia para o UMM camel trophy era em termos da cor que adoro, e o equipamento tanto que depois desta primeira imagem pedi ao bruno para fazer umas alterações, se ele quiser meter a imagem esta a vontade é que eu de momento não a tenho por aqui

 
Top Inferior