• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Biga - pajal find

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Viemos a terra de nuestros hermanos descobrir um UMM num pajal (palheiro)!!!

Depois coloco mais detalhes mas é um UMM Biga turbo longo de 1992 muito direitinho parado há 12 anos. Sim, nós documentos não é um alter e um UMM Biga. Depois ponho uma foto.

Abracumm

No pajal
IMG_20251122_112753316.jpg
Documentos UMM Biga
IMG_20251122_234722526.jpg

A apanhar a luz do dia 13 anos depois
IMG_20251122_175958496.jpgIMG_20251122_180008055.jpgIMG_20251122_180043065.jpgIMG_20251122_180032034.jpgIMG_20251122_180052999.jpg

Depois da primeira lavagem
IMG_20251122_182342765.jpg

Última edição:

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

Já andamos de roda da máquina.

*Porcaria de rato havia para fazer um pão de Lo para uma família!!
*Oleo e filtro trocado e motor a funcionar
*o XicUMM anda de roda de alguns detalhes do interior

VAmos atualizando a comunidade.

Abracumm

Roberto

UMMzito
Registo
25 Jan 2023
Fiquei realmente surpreendido ao ver "ibilgailuaren sailkapena" num fórum português na primeira foto. Então chegaste bem perto da minha casa para levantar o carro. Percorreu pelo menos 700 km com o carro no reboque. Poderia dizer-me a cidade onde o encontrou?

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Fiquei realmente surpreendido ao ver "ibilgailuaren sailkapena" num fórum português na primeira foto. Então chegaste bem perto da minha casa para levantar o carro. Percorreu pelo menos 700 km com o carro no reboque. Poderia dizer-me a cidade onde o encontrou?
Estava em Granada, acho que muitos vimos a publicação no facebook, mas como sempre é uma questão de quem é o primeiro, desta vez o Mauro ganhou até aos espanhóis que se puseram a dormir 😅

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas,

O Biga estava perto de ciudad real.
Foram 500km aproximadamente para cada lado, 24 horas entre ida e volta.

Abracumm
Estava em Granada, acho que muitos vimos a publicação no facebook, mas como sempre é uma questão de quem é o primeiro, desta vez o Mauro ganhou até aos espanhóis que se puseram a dormir 😅
Não foi fácil, fui ajudado por um amigo que tinha o contacto do vendedor.

Abracumm

pcosta

UMMzão
Registo
4 Jun 2014
Grande achado e sentido de oportunidade.(também me meti no barulho nos primeiros 30” mas 🐥 chegaram antes de mim)
Foi uma grande compra e que será uma maquina para preservar e não ser vendido as peças como muitos que vem de fora.
Força com isso para o por todo operacional e na estrada rapidamente para o podermos ver ao vivo e a cores.

Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas,

O Biga estava perto de ciudad real.
Foram 500km aproximadamente para cada lado, 24 horas entre ida e volta.

Abracumm

Não foi fácil, fui ajudado por um amigo que tinha o contacto do vendedor.

Abracumm
Qualquer pessoa tinha o contacto do vendedor, era só ter sido inteligente e procurar o contacto no Google já que o dono tinha um tasco 😂😂

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Qualquer pessoa tinha o contacto do vendedor, era só ter sido inteligente e procurar o contacto no Google já que o dono tinha um tasco 😂😂
Isso foi o que eu fiz... Mas... Não era verdade hehehe

Um dono afinal é um senhor aka cota que gosta de tirar fotos às placas que vê na rua... No face dele neste momento a placa é de uma tasca em Granada que ele nada tem a haver com ela.

Eu bem que tentei hehehehe
Grande achado e sentido de oportunidade.(também me meti no barulho nos primeiros 30” mas 🐥 chegaram antes de mim)
Foi uma grande compra e que será uma maquina para preservar e não ser vendido as peças como muitos que vem de fora.
Força com isso para o por todo operacional e na estrada rapidamente para o podermos ver ao vivo e a cores.
Comigo não vão para peças. Este vai ser legalizado cá 😊

Top Inferior