• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Aveiro

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas noites a todos ummistas.Há aqui alguem de Aveiro?Gostava de saber algumas informações acerca da presença de UMMISTAS desta zona?
Para futuras concentrações ou outra actividade.
Já agora todos os UMMISTAS registados neste FORUMM podiam divulgar a sua situação geográfica para futuras reuniões ou algo parecido para melhor conhecer as nossas maquinas pessoalmente,visto em alguns caso a distancia ser muita se todos nos divulga se a região ou cidade era melhor para todos os ummista malucos por esta grande paixão.
Aqui fica um topico para os moderadores deste FORUMM pensarem em colocar.
Por uma boa Questão...A paixão por LUSITANUMM...
Aceitam se ideias para este topico.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Aqui na minha zona está um pouco fraco de UMM's. Em Alverca, além do meu, há mais 1 ou 2 que raramente se vêem. Na minha segunda casa, no Seixal, há uns quantos. Na minha terceira localidade, Arruda, há muitos mas só conheço 2 e 1 deles é aqui do Forumm. Gostaria de saber tb de mais malta destas zonas.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
whitexoc - estou a morar em aveiro ... estou em processo de aquisição de um UMM, mas este está escondido.

vi à cerca de 2 semanas 1 à venda na "autaveiro" (cho eu), que fica depois da rotunda da policlinica, do lado direito quando se vai para albergaria (!).
no dia seguinte já lá não estava ... custava 3000 euros.

De resto, conheço uma pessoa na minha rua (mora em frente) que tem 1 verde.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
gass-tenho vistos alguns a circular em Aveiro,sei de um que ta parado alguns meses ele esta na praia da BARRA junto a praça do Leão Negro tambem é verde é so uma questão de passares la e perguntar de quem é o se está interressado em vender,ou entao tens a hipotese de ir a um stand que fica na estrada que vai pa cantanhede do lado esquerdo,mais propriamente antes de chegares a Mamarosa.

cUMprimentos

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
tenho que ir ver esse na barra ... já lá devo ter passado mesmo pertinho.

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Eu tenho que falr c a malta daqui, porque vou precisar uma garagem ... a ver vamos

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Boas,

Eu não sou de Aveiro mas passo aí muitas vezes (e de UMMista só tenho o coração!)

Whitexoc, se for o que estou a pensar, indo de Aveiro para Cantanhede, a seguir a Mamarosa do lado direito está um a fazer pose. Tudo o que sei por amigos da zona é que está parado a cerca de 2 anos...

cUMMprimenTTos,

Alexandre Madeira

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Eu sou de Aveiro e tb gosto mt de UMM conheço o AlentUMM que tb mora em Aveiro mas é natural do Alentejo se for preciso pa algum encontro podes contar cmg deixo o meu mail ollieparko@gmail ou entao hotmail.com.. AbraçUMM

Ps: esse UMM verde na Barra nunca o vi ai que ando cego LOL vou tentar saber informaçoes sobre ele dp digo algo :p Abraço

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
ailô ...

realmente já vi esse verde da barra ... só vi de passagem ... XJ. Pelo menos tem bom aspecto.

Temos que fazer uma almoçarada com o pessoal da zona ... eu tb sou do alentejo e moro em Aveiro :)

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Boas

Eu sou da zona de Aveiro, resido em Mira, tenho um Alter Turbo de 92 (neste momento a fazer uma revisão geral).
Também já contactei atraves do FORUUM com alguns membros da zona... seria agradavél fazer mos uma confraternizaçao com a malta da zona. Bastam 2 pra começar a desenvolver acçoes e umas quantas brincadeiras.

Caso precisem de algo da minha parte, ajudarei no possivel.

João

email to: [email protected]

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Aqui tenho as fotos do UMM na Barra tirei hoje lol e segundo me disseram o dono dele é o dono do Café Aquario mas tb n tenho a certeza e quem me falou disse que ele n o vende mas n há nada como falar com o dono dele ehehe.....Qt ao UMM tá um pouco mal tratado mas nada que se resolva, vi por dentro tá todo descascado é so mesmo bancos e mais umas coisas nada de especial aqui fica algumas fotos...

PS: acerca da jantarada é pah podem contar cmg pa organizar tenho um amigo meu tem um restaurante na Vagueira LOL alguma coisa disponham :)

AbraçUMM

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Bem ... aqui está aquilo em que eu estava interessado.
É um veículo da Universidade de Aveiro, parado à meia dúzia de anos.
Não deram razões, mas a Universidade de Aveiro não vende qualquer viatura.

no mesmo locl estão:
- Um mercedes antigo
- um bmw 315 (que já foi importado)
- uma 4L antiga que havia sido restaurada e depois deve ter acontecido algo ao motor, pois até tem o capot aberto.
entre outros.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Caros ummista assim se está a tornar mais interessante esta trocar de informações ja sabemos que existe alguns fanaticumm´s por esta maquina aqui em aveiro (o caso do GASS e o MOPUMM lol)agora resta nos uma mini grande concentração aqui em AveirUMM de UMMISTAS.Aguarda se por futuras ideias em relação ao evento.

cUMMprimentos a todos UMMISTAS

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
eu estava a pensar numa mini concentração para tirar aquele UMM daquela cave ... isto é, traziam os vossos, uns cabos, umas chaves e, se possível, um atrelado e plantavam aquilo em frente a minha casa ...
Assim, ... tenho primeiro que encontrar outro BichUMM para rebocar, para depois combinar.

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Pah eu n te posso ajudar no caso do reboque mas posso ajudar é na boa é so me dizerem que tou la batido lool agora uma questao as rodas tao vazias ou rotas? AbraçUMM

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
lol ... eles n querem vender, soube hoje. Vai apodrecer lá!

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Xiii repeti o mesmo post LOOOL algum administrador que apague obrigado e peço desculpa :)

Pois isso é mesmo pena ficar la aprodecer enfim esses gajos da UA.....(cala-te boca lol) ehehe

AbraçUMM

Top Inferior