• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Amarelo roubado zona Porto??

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Amigos,

inseri este topico em mais do que uma secção pois nao sei qual a mais indicada, e uma vez que o assunto é relativamente urgente e delicado, os administradores que me perdoem e espero que me compreendam:

Alguém aqui do forumm conhece alguém que lhe tenha sido roubado um UMM Alter estilo pick up??

é que um amigo meu foi hoje de tarde dar uma volta pela serra de Valongo e encontrou esse UMM e um Opel Frontera num local isolado, sendo que o Frontera já se encontrava todo "descascado".

Se este assunto for do conhecimento de alguém, deixo aqui o meu numero de telemovel, entrem em contacto comigo e eu dou-vos o numero do meu colega, que saberá dar informações mais concretas..

962 598 598.

Cumprimentos,

Passarinho

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Aqui pela zona da Maia não soube de nada.
Se souber comunico. já passei por essa situação :dizzy_face:

Registo
23 Jul 2010
Já falamos por telefone.

mas ao pessoal que esteve no 1º hot spot certamente se lembra do Sr. que parou num Y10 que achava que o meu amarelinho era o dele...porque tinha sido roubado na altura...

Quem sabe...

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
15 Fev 2009
Devias ter participado isso às autoridades... a proposito... o meu é amarelo... deixa ver se ainda está lá fora...

cumps,

JC

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Participa no Manual de referencia http://pt.wikibooks.org/w/index.php?title=A_Biblia_UMM
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Top Inferior