• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

umm alter

joao_g

Iniciado
Registo
22 Jun 2010
boas . . .

como sou novo nestas andasas percissava de umas dicas. . .

em quanto fica restaurar um alter de chapa e os processos . . .

abraçp

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
João é impossivel dar-te uma ajuda nessas condições...

Podes gastar 500€ (ou menos) ou 3000€....

Depende do estado do UMM.....

UMM abraçUMM

j.aldeia

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas Companheiro

Vai com calma.

Chapa aí umas fotos com o estado do teu jipe.
Lembra-te que podes ter sempre surpressas e o preço começa a aumentar:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:

Avalia bem o teu carro antes de fazeres alguma coisa.

QQ coisa apita

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Estive a dar uma vista de olhos ao teu UMM. nao parece que tenha nada de especial;).

Vê como está na zona dos pés, bateria e por baixo das borrachas. Se calhar com pouca coisa resolves o assunto.
E muito trabalho pode ser deito por ti em casa.

Registo
19 Abr 2010
Por a experiencia que tenho com o meu e se fores tu a fazer fazer não fica caro, também depende do estado em que está o jipe.

Aparentemente o teu não parece muito mal, mas quando começamos a mexer podemos encontrar surpresas que não aparentavam.

Já que estás a mexer, o conselho que te dou e seguindo os conselhos lidos aqui no forum, uma vez que estás a mexer faz bem, mesmo que demores mais tempo. Eu sei a vontade que é despachar trabalho para andar com o bicho, mas se resitires o primeiro mês depois vais querer levar tudo na perfeição.

Força nesse restauro, ele mereçe.

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Eu já resisti ao primeiro ano e meio:D:D:D
O jipe está mais desmontado que montado e já gastei mais nele do que aquilo que dei por ele e todo o trabalho tem sido feito por mim.

Vê as reais necessidade do jipe, pondera bem e vai com calma.

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani

Top Inferior