• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Alter Turbo de 92

Prosper Ponte

Iniciado
Registo
15 Nov 2008
Boas Pessoal!

Preciso da vossa ajuda! Quero proteger o meu UMM do Fisco, ja pensei em por em nome do meu filho que tem 7 anos, nao sei se e viavel, alguem me da algumas dicas

CUMMPS,

Prosper Ponte

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

em nome do teu filho depois é uma guerra para conseguires fazer o seguro porque segundo um decreto lei qualquer o seguro tem que estar em nome do dono do carro.

O que podes fazer e colocar em nome de um amigo ou familiar de confiança.

Podes tambem colocar em nome do filho e fazer um seguro para a carta de conduçao e andar com o carro sem problemas

Devem existir mais alternativas mas estas sao as unicas que me lembro/conheço
cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Bom, os problemas com o fisco devem sempre ser resolvidos a fim de evitar situações desagradáveis.

Em relação à tua pergunta e se lhes queres dar a volta terás de fazer uma venda fictícia do teu UMM a um amigo que não esteja relacionado contigo de forma alguma. Se colocares o UMM em nome do teu filho ficarás sem ele porque pelas novas introduções feitas na Lei o arresto do bem é feito na mesma.

Free2UMM

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Prosper Ponte é nestas alturas da vida que os Amigos que temos Servem.
Mesmo não me conhecendo de lado nenhum, naquilo que eu puder ajudar estás á vontade.
Espero que consigas dar a volta por cima á situação e Boa Sorte para o Futuro.

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
quote:Originally posted by show_time

Boas!

em nome do teu filho depois é uma guerra para conseguires fazer o seguro porque segundo um decreto lei qualquer o seguro tem que estar em nome do dono do carro.

O que podes fazer e colocar em nome de um amigo ou familiar de confiança.

Podes tambem colocar em nome do filho e fazer um seguro para a carta de conduçao e andar com o carro sem problemas

Devem existir mais alternativas mas estas sao as unicas que me lembro/conheço
cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

Penso que não seja bem assim , porque ainda este fim de semana fui mandado parar e o seguro esta em nome do meu pai porque esta englobado num conjunto que inclui cerca de 5 carros logo é mais barato do estando segurado em meu nome, e nao tive qq problema.

Quando se tem classe a velocidade não importa

Registo
23 Jul 2010
Nós temos 3 carros em casa e eu tenho seguro de frota.
Um dos carros está em nome da minha mulher e o seguro no meu nome.
Pode é pedir o nome do condutor habitual.
Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

Prosper Ponte

Iniciado
Registo
15 Nov 2008
Bom Dia,

Ja vi que o melhor e arranjar um amigo? de qualquer forma aqui no forum ha algum advogado que ajude a esclarecer se existem mais alternativas.

Um Abraço

Prosper Ponte

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Até acho que há mais do que um, pode ser que algum deles te mande uma PM ao ver isto, aguarda.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Portaro 240D 1979-1981

Top Inferior