• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Alter Turbo de 90

Registo
13 Mar 2020
Boas malta, finalmente depois desta história do COVID, consegui tirar a carta. Depois de umas voltas com o Corsa A da minha avó, peguei finalmente no meu UMM.
Fiz uns 60ks +- de Alenquer até à quinta conde sem problemas, mas, já na quinta do conde, parte-se ao meio o casquilho do tirante da Cx de velocidades…
Mas pronto, felizmente não foi nada de grave e deixo-vos aqui um registo fotográfico do início e do fim da jornada.

Um abraço!
Afonso OostergetelFBF538EF-46B5-471D-9A9F-E8D407E395F9.jpeg4A3AF0D0-6866-44EB-A043-9E8808A6D07B.jpegC0C912DA-DBDD-411F-A353-FC8A8C249DCE.jpeg61A12223-AFBF-4A17-8045-D65F9E33CA79.jpeg

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
A isso chama se um bom restauro..., devem ter só lavado os dentes à Ummáquina para ficar com a placa a brilhar quando abre a boca...!!!
Eu dava uma olhadela pelo resto do cabedal do bicho não venha ela com o hemorroidal inflamado a precisar de pomada também...nunca de fiar...!!! :whistle: :alien:
Agora toca de desfrutar a Ummáquina..., e atenção ao excesso de velocidade..., porque estás com a "pica" toda e não vás virar o belho...!!!:cool::alien:

Registo
13 Mar 2020
A isso chama se um bom restauro..., devem ter só lavado os dentes à Ummáquina para ficar com a placa a brilhar quando abre a boca...!!!
Eu dava uma olhadela pelo resto do cabedal do bicho não venha ela com o hemorroidal inflamado a precisar de pomada também...nunca de fiar...!!! :whistle: :alien:
Agora toca de desfrutar a Ummáquina..., e atenção ao excesso de velocidade..., porque estás com a "pica" toda e não vás virar o belho...!!!:cool::alien:
Ele fez uma revisão completa no Silvino Há nem chega um ano, portanto não sei bem o que se passou… Mas já está tudo conversado com ele. Já deve estar a rolar pelo fim de semana.

Registo
11 Dez 2010
Isso é super natural, dado a idade das máquinas. No meu primeiro UMM, aconteceu o mesmo e safei-me na ida do trabalho para casa, com alguns elásticos que tinha no carro.
Na semana passada, apeteceu-me ir abrir caminho com o meu actual e até andei a subir picadas de roch. Uma voltinha até um pouco extreme, quando chego á garagem, ao fazer as manobras para alinhar o bicho com a box da garagem... fico sem caixa. Vi logo que tinha sido o mesmo problema que tinha tido com o primeiro... por isso, tudo natural😅 cUMMps

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Grande 1º carro, vai-te dar mtas alegrias e mtas dores de cabeça, fazer-te crescer e aprender bastante, fazer-te rir e chatear-te com vontade - enfim, vai ser o que faz uma pessoa gostar de carros, e não um desses Tupperware de hoje em dia que não têm cor nem personalidade!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Devias ter continuado a andar no corsa A da tua avó....😂😂😂😂
Tens um dos melhores carros da UMM!
Agora é mandar fazer uma revisão geral para não teres mais surpresas como essa, apesar de ter sido coisa simples é preciso ficar atento porque não conheces o historial do carro...
Uma avaria simples e sem consequências pode ser o suficiente para estragar um agradável passeio!🙄

Top Inferior