• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Alter Turbo com Ar Condicionado

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Não é que esteja interessado em montar ar condicionado nas minhas UMMáquinas, porque no Grand Vitara 1.6 GT tenho ar condicionado e nunca o ligo porque como anda sempre com capota de lona e aberta no verão não vejo necessidade para tal, quando tinha a fixa montada isso sim era ligado.

Mas é sempre bom cuscar um pouco acerca dessa montagem, pelo menos para ficar com uma ideia de como se faz...!!!

Jovan

Iniciado
Registo
7 Out 2013
Boas,

Fotos e mais pormenores são bem vindos, pois é uma das alterações que ponderamos fazer por aqui.

Obrigado,
CumprimentUMMs

JovanUMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
O Praias não precisa de ar condicionado, deve ser um apelo do dono.

Melhor que isso é mesmo tirares a capota para apanhar uns raios de sol, para refrescares as ideias:D:D:D.

Ficamos a aguardar por essas fotos.:cool::p

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Antes de colocares a capota deves levar as tuas sobrinhas a passearem nele assim e depois de ouvires a opinião delas, vais ver que nunca mais colocas a capota, sem ser no inverno é claro.

Quanto á capota, terei todo o gosto da próxima vez que for para esses lados de ajudar a montar a mesma, pois não quero que o dono se constipe sem ela.:D;)

Vamos mas é a colocar o praias na estrada que ele já está a precisar de apanhar uns ares do campo.:)

Registo
29 Abr 2014
quando poderes partilha fotos e resultados com a malta.

Tambem ja tenho todo o investimento feito para o meu

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Também gostava de ver o resultado final! estes melhoramentos são sempre bons...

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92

Careca

Iniciado
Registo
19 Jan 2018
Boas

Gostava mesmo de ver como foi feita essa alteração.
Cada vez que falo no UMM à patroa levo logo com o facto de não ter A/C, que fica desconfortável para viajar no verão, etc.

Vitor

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Victor acho melhor primeiro arranjar maneira de levar a patroa a dar uma volta de UMM de algum amigo seu que tenha um, pois assim ela não se vai importar de não ter A/C, pois o desconrto vai ser outro e o A/C vai passar para segundo plano...!!!

Careca

Iniciado
Registo
19 Jan 2018
Viver é aprender!
Por acaso amanhã vou tentar levar a patroa e o meu pirralho a dar uma pequena volta para ver como se adaptam.

Careca

Iniciado
Registo
19 Jan 2018
Espero bem que sim, que ela se deixe convencer!
Começou num UMM, passou para um Frontera, seguiu para um Cherokee XJ, passou por um Terrano II, evitou o 4 Runner pelo preço e voltou ao UMM...
Pelo menos ando entretido a ver anúncios no OLX e Standvirtual em vez de ficar burro a olhar para a televisão :)

Top Inferior