• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Alter Turbo 1990 VA

Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
Boa Noite!
Venho apresentar o meu UMM Alter Turbo de 1990 ainda em fase de finalização de restauro e aperfeiçoamento para ficar 5 estrelas !




Abraços UMM
RUi Vila Verde
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Estava a ver que essa apresentação não se fazia, mais uns dias e quem a fazia era eu....!!!

Hoje ficou uns kilos mais leve, depósito fora para substituir.

Amanhã coloco fotos da vergonha de depósito que veio com o carro, já tinha visto muita meeerda feita, mas esta superou tudo o que vi até agora...!!!


 
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
Aqui fica a intervenção mais notável que realizei nele desde que veio para minhas não tirar o depósito para colocar um novo visto este já estar mais que morto, vou actualizando conforme irei realizar as alterações!


Abraços UMM
rui vila verde
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Este depósito tem quase tantas cicatrizes como eu, está cheio de cortes e costura, mas as minhas pelo menos foram cosidas "à maneira"
:D:D:D



 
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
Depois de alguma semana parado voltei ao ataque para tentar voltar a mete-lo a trabalhar foi trocar o deposito , os respectivos tubos , trocar filtro de gasóleo e testar as velas para ver se corrijo os problemas que deu no passeio do acampamentumm . Bateria ficou a carregar toda a noite logo já vejo se ficou corrigido ou terá mesmo de levar uma bomba bosch . Claro que tive ajuda do Eduardo Filipe era quem chegava as cervejas porque o entendido de mecânica era eu, foi uma boa missão que lhe dei ahah !
Ainda tem muito a ser feito mas andar é o essencial para já !




Abraços UMM
Rui Vila Verde
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Por acaso até gostei do teu trabalho, abrir caricas das mínis não é tarefa fácil...!!! :blush::blush::blush::blush::blush::p:p:p:p


 
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
Visto UMMaquina estar a levar a bomba Bosch fiz (com ajuda) uns mimos para ele, umas protecções para os 2 focos de frente e para luz de trabalho de trás quando ele vier vamos la ver como vai ficar !

Abraços Umm
Rui Vila Verde



 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Coisas maricas a mais para a UMMáquina, pelo menos devem servir para encher de minis de vez em quando quando não houver sacos para as trazer...!!!


 
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
herrdoctor Meti em pratica o curso de sutura que tirei como enfermeiro e já tinha metido em pratica na prisão mas agora foi a vez do meu UMMMaquina ahah

Abraços UMM
RUi Vila Verde
 
Registo
2 Ago 2018
Mensagens
1.486
Localização
Abrantes/Albergaria-a-Velha
Boa tarde!

Esta semana vi um fio descarnado e decidi ir ver a fundo e para isso houve necessidade de tirar tablier e aproveitei para ver fios soltos que tinha !





Gostaria de saber se existe alguma maneira de meter o conta KM/hora a iniciar no zero o meu inicia no 20 ??


E gostaria de saber se alguém sabe como qual é nome destas lâmpadas do quadrante e se sabem onde se vende umas iguais led??



Cumprimentos UMM
Rui Vila Verde
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
quote:Originally posted by blaid_ninja

Boa tarde!

Esta semana vi um fio descarnado e decidi ir ver a fundo e para isso houve necessidade de tirar tablier e aproveitei para ver fios soltos que tinha !





Gostaria de saber se existe alguma maneira de meter o conta KM/hora a iniciar no zero o meu inicia no 20 ??

Tenho aqui uma boa coisa em casa que coloca logo isso a zeros, uma marreta, fica logo a zeros:cool:


E gostaria de saber se alguém sabe como qual é nome destas lâmpadas do quadrante e se sabem onde se vende umas iguais led??



Cumprimentos UMM
Rui Vila Verde



 
Top Inferior