• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Alter - O Que É NACIONAL É BOM!! - JM REVIEWS 2021

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Realmente Paulo... Aprecia-se a divulgação , mas deveria ter estudado minimamente o assunto.....

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Gosto de saber que parece começar a existir um interesse na Marca, e a divulgação devagarinho começa a despertar.

Quero e gosto que apareçam estes vídeos, mas fico desconfortável com o "discurso". É típico de quem viu o carro pelo primeira vez, disse algumas coisas com falhas e que pode a induzir a erros a quem vê. Transmite uma imagem de "gozo" e de quem não conheceu o carro e não soube usufruir dos seus potenciais.

Na minha opinião teve a oportunidade de fazer um vídeo diferente com um carro fora da caixa, mas acabou por fazer mais do mesmo, apresentou um UMM com se fosse mais um carro novo.

É importante divulgar a marca, mas também é importante saber aproveitar o carro, não é entrar nele e querer encontrar mais do mesmo.

Já o Raminhos em tempos andou num UMM num programa da RTP e o discurso foi idêntico.

No futuro o que a sociedade acha estranho e "ridículo", será algo desejado. Estou acreditar que nós na Garage Bricolage vamos contribuir para que essa "estranheza" do pessoal que viu um UMM pela primeira vez, diminua.

UMM vai ser carro muito caro e muito desejado, o tempo de UMM's a 1000€ acabou...

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Gosto de saber que parece começar a existir um interesse na Marca, e a divulgação devagarinho começa a despertar.

Quero e gosto que apareçam estes vídeos, mas fico desconfortável com o "discurso". É típico de quem viu o carro pelo primeira vez, disse algumas coisas com falhas e que pode a induzir a erros a quem vê. Transmite uma imagem de "gozo" e de quem não conheceu o carro e não soube usufruir dos seus potenciais.

Na minha opinião teve a oportunidade de fazer um vídeo diferente com um carro fora da caixa, mas acabou por fazer mais do mesmo, apresentou um UMM com se fosse mais um carro novo.

É importante divulgar a marca, mas também é importante saber aproveitar o carro, não é entrar nele e querer encontrar mais do mesmo.

Já o Raminhos em tempos andou num UMM num programa da RTP e o discurso foi idêntico.

No futuro o que a sociedade acha estranho e "ridículo", será algo desejado. Estou acreditar que nós na Garage Bricolage vamos contribuir para que essa "estranheza" do pessoal que viu um UMM pela primeira vez, diminua.

UMM vai ser carro muito caro e muito desejado, o tempo de UMM's a 1000€ acabou...

Será dos "tais", que apresenta carros, como tambem fala de sabonetes.....
Desde que entrem uns Likes, e as visualizações aumentem, tá-se bem... E depois vão chover uns patacos de publicidade ... Mas às vezes não!

Conteúdos destes, fazem os putos de 15 anos, a aprender a arte!
Uns aprendem, outros não.....!:oops:

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Eu vou acreditar que há coisas boas no vídeo, o facto de um canal que eu sei que existe e já fui convidado pelo próprio a ser seu subscritor, da qual disse que conhecia o canal e até fui subscritor e deixei de ser porque o canal é maioritariamente de carros novos, onde a pessoa em causa me parece minimamente estudiosa nos pormenores das típicas lamechas do carro novo.
Aparece a oportunidade de um carro diferente (até porque parece que estes cangalhos agora estão a despertar o interesse, não faço ideia a razão) e bota de fazer um vídeo para a publicidade rodar.

Mas bota de fazer um vídeo de mais do mesmo. Este carro não tem ABS, este carro não tem EPS, este carro tem uma direção estranha, este carro faz barulho, este carro não tem ecrã táctil, este carro não diz a pressão dos pneus, este carro tem uns cintos de segurança estranhos, porque os carros tem que ser todos normais e tudo o que é fora da caixa é estranho e goza-se. Depois faz-se meia dúzia de km, e na hora da marcha-re não entra, mas a culpa é do carro não do condutor, até porque os carros normais estacionam sozinhos.
A pessoa em questão que continue a fazer vídeos, e prefiro ver este que não ver nenhum.
Mas parece-me que por este caminho não vai encantar os UMMistas.
Não somos bons em tudo, e não tirando todo o mérito a pessoa em questão, mas tem que melhorar, não está nitidamente preparado para fazer este tipo de vídeos.
Mas com o tempo a coisa vai.
Vamos estar cá para dar a oportunidade às pessoas.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Então vamos lá novamente à coisa...!!! 🙈
O Mundo está impestado com "artistas" destes em todas as áreas ...por isso está como está...doente e a morrer...e vamos dar mais uma chance a "gajos" que o fizeram assim...para quê...porquê...porque somos uns internos "porreirassos"...estão a ir nos ao "pacote" todos os dias e ainda nos viramos para trás a rir...então é porque estamos a gostar..., por "amor da santa"...!!!:mad::alien:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Da para ver claramente que foi filmado sem saber grande coisa, mas faço um reparo que dá para ver que o UMM está esteticamente bem composto mas as folgas estao la, tanto na caixa de direção como no seletor de velocidades, reparar a mecânica está quieto, meter tinta e estofar é o melhor 😅😛
O homem não tem culpa, foi a 1.ª vez 🤣

NMoutinho

UMM
Registo
23 Ago 2016
Então vamos lá novamente à coisa...!!! 🙈
O Mundo está impestado com "artistas" destes em todas as áreas ...por isso está como está...doente e a morrer...e vamos dar mais uma chance a "gajos" que o fizeram assim...para quê...porquê...porque somos uns internos "porreirassos"...estão a ir nos ao "pacote" todos os dias e ainda nos viramos para trás a rir...então é porque estamos a gostar..., por "amor da santa"...!!!:mad::alien:
Faz parte do bom senso. Ser paciente...

Deixa-os pousar...

Eduardo, aqui que ninguém nos ouve, o segredo não é passar vaselina é limalhas.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Moutinho podes ter muita razão no que dizes..., mas eu durante toda a minha vida apanhei tantos "cromos repetidos" como este que já não tenho parrocha para "cenas destas"...ou se é bom cozinheiro...ou o melhor é fechar o restaurante e arranjar outra profissão...!!! 🙈 :alien:

Registo
8 Mar 2021
Pronto, alguém descobriu a cura para os "cromos "que abundam por aí...!!! :cool: :alien:
@Eduardo Filipe
Nao penso que seja a cura, isto e mais pa ajudar a digirir certos individuos, mas nao vamos falar de possiveis "solucoes finais" para nao dar ideias a ninguem B-)
Gaviscon Duefet costuma ser melhor, uso quando faço ferias a beber todos os dias 😂 😂

@StreetGT
Eu sou mais do tempo do "goronzan" como se dizia na nossa terra!

guronsan.png

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Como sempre, eu vou ser do contra. Eu gostei bastante do vídeo.

É exactamente a mesma opinião de quem conduz um umm pela primeira vez. São exactamente os mesmo comentários de quem conduz o meu carro pela primeira vez.

E aquela alegria e sorriso que ele expressa e os comentários como "isto é espetacular" ou "fantástico" ou "maravilhoso" acho que é uma reação pura que todos nós sentimos quando conduzimos o umm.

Eu pessoalmente estou farto de programas de carros em que parecem que estão a ler as especificações do veículo. Para isso, eu também sei ler.

Gosto de programas onde as pessoas dizem o que realmente sentem ao conduzir, que expressam a sensação que o carro transmite e aí eu consigo imaginar o que é conduzir esse carro. Agora se tem 110cv ou 270NM, isso não me transmite sensação nenhuma...

Por isso eu sou fã do Top Gear... e vou ver mais trabalhos deste canal, que desconhecia

Top Inferior