• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Alter JV

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Álguém me sabe informar dde que ano será um umm alter JV-84-99 e se será um Alter 1 ?

Ode á Banca:

Eu já não sei o que faça
p'ra juntar algum dinheiro;
se se vendesse a desgraça
já hoje eu era banqueiro.

A Aleixo



Cumprimentos
PFK
Brummble
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
boas

e de agosto de 1987 ou 88 e é um alter 1


tive um com a mat JV- tambem e era de agosto



O que é nacional é bom... UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo
 

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
O material de mecânica do Allter 1 é normalmente compativel com o cournil. Será assim? è que hoje achei uma coida dessas com a carroceria meio espatifada mas com a mecânica aparentemente intacta. Pedi a um sucateiro amigo para fazer uma proposta (baixinha). A ver o resultado....

Ode á Banca:

Eu já não sei o que faça
p'ra juntar algum dinheiro;
se se vendesse a desgraça
já hoje eu era banqueiro.

A Aleixo



Cumprimentos
PFK
Brummble
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Nessa época dependia da zona onde foi matriculado. JV em Lisboa era usada em 1986, não me recordo do mês. Para terem uma ideia os "J" que foram usados em Lisboa começaram em 1985 e espalharam-se até perto do fim de 1986 e seguramente o JC era de 86.


Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Sim Brummble, a mecânica é practicamente igual ou perfeitamente compativel.

Se puderes apanha-o!

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 
Top Inferior