• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM alter II turbo XH (ja foi :()

Registo
11 Fev 2010
viva malta, antes de mais sou novo por aqui, por isso se tiver a fazer algo errado ou a por no sitio errado digam sff ;)
comprei agora um UMM alter II turbo, (que ja era membro deste forum) branco, capota lona, de 91. quando souber por fotos, ponho, mas era o umm XH do sr. kangax e desculpe se escrever mal jctoliveira (peço desculpa se escrevi mal:)... pois comprei esse que é o meu primeiro UMM. agora vou requesitar bem a vossa ajuda, assim como pa peças preços de coisas que nessa materia ainda tou um pouco verde.
o jipe agora ta na oficina a fazer revisao (que bem precisa) ver se não aparece nada de mais, e depois é aos poucos arranjar com tempo e disponibilidade €€€ :) e começar a dar umas voltas...
ja agora sou da zona de leiria, se houver por aqui pessoal dessa zona que se identifiquem e ja agora onde arranjar material por aqui e assim... mais uma vez desculpem se a apresentação nao é assim;)
cumprimentos e agora digam me qualquer coisa:blush:

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Bem vindo Amigo Reis, olha só te posso dizer que entras-te cá com um folgo!!!:D:D isso é que foi despejar informação!!!

Agora que o pior já passou, respira fundo e quando estiveres mais calmo faz também a apresentação do teu UMM, quero dizer!!! posta umas fotos!!:p esse UMM já é um conhecido nosso, mas fotos nunca são demais..

Cumprimentos ;)

Registo
11 Fev 2010
pois caro mario talvez nem seja o sitio certo pa falar tanto:) hi hi
ja agora como se poe fotos? tambem ate agora as fotos que tenho sao as que ja ca tavam so quando ele vier da oficina é que posso tirar.
entao o meu UMM...
é um alter II turbo, de 91, tem cerca de 116000 kms (plo menos é o que diz la), capota de lona, e as alterações que tao feitas ja foram feitas plos antigos donos, o jipe tem algumas mazelas pa serem vistas mas com calma tudo se resolve. queria por a soufagem que o antigo dono tirou pa por o CB mas como nao tenho CB :)
agora é ver de mecanica, electrica, e depois começar a limpar e arranjar... desde interior e mais tarde quando puder monetariamente pintura...

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Bem vindo, bom restauro e Boa Sorte!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bem vindo e boa sorte com a máquina.
Ficamos a aguardar fotos.

1 AbraçUMM

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
boas

tambem sou de leiria, tens que te juntar á malta para dar umas voltinhas.
Eu sou de Amor não sei se conheces?

Registo
11 Fev 2010
malta ver se consigo por umas fotos entao pa veres o UMM...
as fotos foram tiradas pelo antigo dono ainda nao tirei...
ver se consigo entao... ca vai...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bem vindo Reis, parabéns pela compra. Em Leiria tens alguns UMMistas porreiros e uns belos trilhos!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
11 Fev 2010
boa malta dos umm's:)
depois de uns tempos longe daqui vou por algumas fotos do meu jipe...

pouco de pois de o ter, com a grelha cortada, para choques cortado e cheio de ferrugem, ferros po guincho (sem guincho) cheio de autocolantes...

depois ja um pouco melhor, grelha que comprei ao sr. alcanena (obrigado pela atenção) para choque que tambem arrajei (oferta de um amigo), limpeza de alguns autocolantes, lavagem e tal... e...

penso que ja ta um pouco melhor :) he he
e depois ja no passeio com ele...

depois disto começam os problemas e o desanimo... mas pronto de tudo se resolver é continuar nas calma no face lifting do XH e disfrutar da maquina... se der po torto outra solução tera de se arranjar...

comentem prai o que quiserem, digam bem o mal, ou se souberem algo sobre este jipe tambem podem dizer...
abraço

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

só digo uma coisa... as fotos deviam estar maiores e serem mais hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
É bom ver esse UMM or aqui mais uma vez.Esse UMM já andou por terras de Albergaria-a-Velha.
Digo te que tens ai uma bela maquina e esse motor puxa que se farta.de interiores levou um pequeno face-lift,alguns pontos de ferrugem.

Parabens tens ai uma belissima maquina.

Em relaçao ao que descreves do para-choques quando o antigo,antigo dono comprou já vinha assim com o referido para-choques com esses cortes.agora depois de ter sido vendido ao seu penultimo dono já nao posso comentar.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
A malta está aqui para ajudar no que for necessario.Vai relatando os problemas.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
11 Fev 2010
boas malta...
caro showtime, pois as fotos ficaram pequenas mas depois volto a por mais e maiores, ja que tou a ver que gostam muito de fotos:) he he
whiteocx, pois o parachoques tambem ja vinha assim, mas ja o arrenjei e grelha nova e tal ja ta com aspecto bem mais porreiro...
quanto ao desanimo que o ummaia perguntou, eu sei o que comprei mas só desanimo não ter ninguem muito perto que realmente posso ver isto a serio, pois os problemas de fugas e tal e arranque, mas o que mais me trama para já, é o abanar do jipe, é impossivel andar a direito com ele e manda altos avergoes, tambem pode ser suspensão e tal mas, eu sei com calma tudo se resolve...
vao continuando a contar coisas do jipe se souberem mesmo que coisas menos boas e coisas boas tambem se tiver:)

abraço malta

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Lights-Man não desanimes, podes não ter ninguém por perto mas a malta está aqui para ajudar.
Eu quando comprei o meu UMM era único por aqui (ou pensava eu que era único), depois fui descobrindo que afinal há sempre alguém perto com o mesmo gosto e pronto a ajudar.

Com calma tudo se resolve e o melhor conselho que te posso dar é não te precipites, pergunta e ouve o pessoal mais experiente ;):)

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

Registo
30 Mar 2007
Boas,
É com muita satisfação minha que volto a ver o meu ultimo UMM, posso dizer uma coisa, esse carro tem uma força do caraças e quando saiu das minhas mãos estava impecável. Mesmo porreiro, poucas vezes fui ao mato com ele.

Quando o vendi tinha rádio de k7, rádio cb, hi-lift e mais um conjunto de pneus quase novos para andar no mato.

Gostei muito desse jipe. Depois vendio para um rapaz do norte, acho que era valencia iu algo parecido.

Problemas nao tinha muito com ele, so mesmo a bateria que teimava em descarregar. O parachoques ja vinha assim, so lhe cortei os cantos, deixei ficar o resto porque caso comprasse um guincho a alteração era pequena.

Alguma coisa que precises é so dizeres que eu ando quase sempre por aqui. Mas neste momento de Patrol, eheheh

João Oliveira - Cournil 83 / Alter Turbo 91
MSN - E-mail
[email protected]

Peças e Outros em http://2mao.blogs.sapo.pt

Top Inferior