• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Alter II 1991

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
Mensagens
118
Localização
Portugal
Boa tarde

Venho apresentar o novo habitante cá de casa.
Como o Alter I continua parado e o restauro vai demorar tempo devido ás alterações que pretendo, a maneira que encontrei de controlar a ansiedade foi adquirir um ansiolitico com inspeçao e a andar, assim aqui fica a apresentação do Bichumm.
UMM ALter II de 1991 Atmosférico.
Com muito trabalhinho para fazer nele, mas já anda!:D




Ferrugem e muitos maus tratos ao longo dos ultimos anos mas nada que não se faça...

Cumprimentos
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Mas que bela forma de tratar a ansiedade...rsrsrsrs
Parabéns pela nova compra, dizes que tem muito trabalhinho para fazer nele e até acredito, mas olha que visto daqui até que não está muito mau.
cumps.
 

tilt

UMMzito
Registo
24 Abr 2013
Mensagens
118
Localização
Portugal
Boas

Pois os problemas de ansiedade só aconteçem porque a maioria de nós quando iniciam um restauro não estão a vêr o filme todo!:astonished:
O inicio de um restauro têm de facto uma hora de inicio mas na maioria das vezes é irreversivel, o problema é que após iniciado, o seu fim vai depender de muitos factores.
Aí começam as ditas ansiedades de nunca mais vêr o fim do mesmo e começar a ouvir o roncar do bichumm.
Este Alter II têm de facto algum trabalho, basicamente algums podres, na foto vêm-se algumas mazelas, na frente lado do condutor, a chapa que vêm do para-lamas até ao para-choques a ferrugem comeu, não ficou lá nada :D
Fundos dos pés com ferrugem e alguns buraquinhos, embora pequenos, são buracos.
As portas após tirar as abas em plastico apareceu a miseria toda, uma delas resta meia porta :D, se fosse a parte de cima podre, ainda aproveitaria a mesma para o verão, assim é lixo, ou quase.
Tenho um barulho metalico que apareçe aos 80/90 KM/H, que tenho que vêr de onde vêm, Sinoblocos, casquilhos, e algumas coisitas de interior são coisas a fazer.
Ontem dei inicio ao corte e costura das 2 portas Alter I que tenho para ficarem iguais as do Alter II, basicamente, recorte na parte do fecho para poder levar os fechos do Alter II e recorte da aba superior e colocação do suporte do trinco para que possa levar forras novas do Alter II pois as as do Alter I tornam a porta mais grossa correcto?
Assim mesmo e comparando com muito daquilo que ja vi, este exemplar é uma boa base para restaurar.

PS: Tilt espero que nunca faça! Eu é que vou fazer muitas vezes pois não sou Mecanico, Chapeiro, Pintor ou electricista, tenho algum jeito para bricolas e normalmente aprendo depressa!;)
Com muita pesquisa e trabalho cá vamos sonhando.

Um abraçumm
 
Top Inferior