Boa tarde,
O outro UMM cá da casa.
Este têm mais experência pois é um Alter I.
Especificações:
UMM Alter I
1986
Motor 2.5D (de origem mas já reconstruido)
Caixa de 4
Direcção Assistida (da UMM mas não vinha de origem)
A máquina em poses artísticas:
A máquina à porta de casa:
Principais alterações:
- Amortecedores ? Já nem sei... já teve rancho, sachs e acho que agora está com Old Man Emu
- Travão de mão independente a cada roda, faz de bloqueio (vê-se na ultima foto)
- Depósito de Inox
- Molas alteradas pela oficina Pedrosa (dimensões iguais mas arqueamento e tratamento térmico feito por eles para TT)
- Instalação eléctrica totalmente refeita e com fusiveis e fios separados para cada coisa
- Interior forrado a chapa anti-derrapante colada com mastik
- Exterior com cantoneira de inox na parte inferior a toda a volta
- Para-choques da frente com mata-vacas e protecção de barras de direcção integradas
- CB, Terra-Trip, GPS, Portátil e Palm quando fazem falta
- Bancos de BMW
- Pranchas de desatasco feitas por medida
- High-lift
- Cintas e manilhas várias
- Caixa de Ferramenta
- etc...
O mais importante é muita vontade de se meter em aventuras...
O coitadinho está com a pintura toda estrada e algumas amolgadelas mas este ano ou no próximo vai ser pintado e reparado para voltar à forma que merece.
Cumprimentos,
José Rui Martins
O outro UMM cá da casa.
Este têm mais experência pois é um Alter I.
Especificações:
UMM Alter I
1986
Motor 2.5D (de origem mas já reconstruido)
Caixa de 4
Direcção Assistida (da UMM mas não vinha de origem)
A máquina em poses artísticas:
A máquina à porta de casa:
Principais alterações:
- Amortecedores ? Já nem sei... já teve rancho, sachs e acho que agora está com Old Man Emu
- Travão de mão independente a cada roda, faz de bloqueio (vê-se na ultima foto)
- Depósito de Inox
- Molas alteradas pela oficina Pedrosa (dimensões iguais mas arqueamento e tratamento térmico feito por eles para TT)
- Instalação eléctrica totalmente refeita e com fusiveis e fios separados para cada coisa
- Interior forrado a chapa anti-derrapante colada com mastik
- Exterior com cantoneira de inox na parte inferior a toda a volta
- Para-choques da frente com mata-vacas e protecção de barras de direcção integradas
- CB, Terra-Trip, GPS, Portátil e Palm quando fazem falta
- Bancos de BMW
- Pranchas de desatasco feitas por medida
- High-lift
- Cintas e manilhas várias
- Caixa de Ferramenta
- etc...
O mais importante é muita vontade de se meter em aventuras...
O coitadinho está com a pintura toda estrada e algumas amolgadelas mas este ano ou no próximo vai ser pintado e reparado para voltar à forma que merece.
Cumprimentos,
José Rui Martins