• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM ALTER I 2.5D de 1989

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
O meu UMM...





















Fotos mais recentes:











 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Parabens pelo UMM, adoro a cor.

Agora dois reparos: Tu tens um Alter 2 e não 1 como referes. Poderá é ser das primeiras séries com caixa de 4 e travões de tambor. Mas tens de certeza um Alter 2.

Evita andar com pneus diferentes no carro. Isso é terrivel para as transmissões com as 4 ligadas.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?



 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
No livrete vem Alter I...acho.

É dos últimos que saíram do Alter I e como no mês seguinte (Janeiro de 1990) saíram os Alter II, este já possui várias coisas do Alter II. Por exemplo, travões disco à frente, possui aquela válvula no distribuidor dos travões, acusa falta de líquido nos travões, tem bomba de embraiagem a óleo, caixa de 5 velocidades, etc, etc.

Em relação aos pneus, é verdade que são diferentes mas porque comprei essas jantes e já vinham com esses pneus...estou agora para trocar os pneus por uns de mato rechapados e até tenho um tópico na secção dos pneus e jantes, pois não sei qual a medida que me aconselham a por (tenho outras quatro jantes com pneus de pista para ir à inspecção).

Obrigado.
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Bem vindo,falta só dizeres de ondes és:cool:
Em relação ao ser AlterII o teu é como diz o Aldeia, é mesmo um AlterII,e os AlterII sairam em 88,e não em 1990.E a grande diferença dos II para os I é na carroçaria,caixas de velocidades travões de disco á frente e direcção assistida.
Por isso parabens pelo teu AlterII.:D
 
Registo
17 Nov 2007
Mensagens
267
Localização
Portugal
Boas
Olha o irmão gémeo:

Bem vindo
também tenho um ALter II (de 87) da mesma cor desse.
O que realmente destinge os ALter II é mesmo o chassis as suspensões e caixa de transferencia, e embraiagem hidráulica.

Esse tambem era da GNR ???

Entre 87 e 89 existem com caixa de 4, travões de tambor sem direcção assisida , e uma série de variações
O meu ainda tem os cubos da warn iguais ao dos cornil
Quanto aos pneus ... esteticamente a minha opinião é sat 750-16, com jantes fechadas. Dá uma ar mais militar de acordo com a cor .


Nuno Abreu


(...) Hoje
sei apenas gostar
duma nesga de terra
debruada de mar.
Miguel Torga
 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Sou de Sardoal...perto de Abrantes para quem não conhece!

Sim, este UMM era da GNR, mais propriamente da Guarda Fiscal.

Cumprimentos.
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boas!
Esse UMM é Alter 2, pois conheço vários Alter2 de 88.
Também tem direcção assistida?

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
ola entao e este o meu "vizinho" esta muito giro gosto da cor e das capas dos bancos do "DAKAR" loool

parabens

cumps UMM ALTER 94
 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Neste momento já está um pouco diferente...

Fiz algumas modificações:

- Volante de um Ford Fiesta XR...pequeno e maneirinho;

- Piscas com farolím branco;

- Ópticas novas;

- E já possui 4 pneus Fedima Extreme 205/80 R16;

Outras virão a caminho...

Obrigado pelos comments...;)
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito bem ... deve estarbonito depois das alteraçoes agora e por fots para vermos....


cumps
 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Amanhã já vou dar umas voltas com ele, aproveito e tiro umas belas fotos.

Bom bom, seria passar por onde há muita lama..eh eh...:D:D:D


Cumprimentos.
 

aranhanegra

UMMzito
Registo
19 Jul 2008
Mensagens
74
Localização
Portugal
Foi o belo passeio de hoje à tarde!

Foi pena não haver lama :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Fica para uma próxima!
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
pois e mas onde e que foste dar a voltinha e que aquela chamine nao me e estranha ...




cumps
 
Top Inferior