• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Alter 2 Turbo 1990 | Amota

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Olá

Abro aqui um tópico para apresentar o meu UMM.

É um Alter 2 Turbo Intercooler da colheita de 1990 e que está comigo há 20 anos, tendo, durante todos estes anos passado por diversas “fases”, que vou documentar por fotos.

Quando o comprei era assim
2021-12-20(4).jpg

Depois comecei a aliviá-lo de peso e acessórios
2021-12-20(9).jpg

Sem nunca deixar de o meter por bons/maus caminhos
2021-12-20(7).jpg

Entretanto, continuou a saga de emagrecimento
2021-12-20(10).jpg

sem nunca deixar de participar em diversos EncontrUMM's e eventos
2021-12-20(11).jpg
2021-12-20(2).jpg
2021-12-20(6).jpg
2021-12-20(1).jpg
2021-12-20.jpg

Depois de uns anos, de "cabelo aos ventos", privilegiou-se o conforto e voltou para a configuração inicial e assim se mantém até agora.
754.JPG

E uma foto do último passeio em que participou, antes de o ter parado por 7 anos.
DSC_0720_Original.JPG

E qual o motivo da paragem?

Simples… começou a meter água com fartura a partir do tejadilho (estava podre num rebordo), para além de ter começado a fazer uns barulhos “esquisitos” no eixo da frente.

Foi numa altura em que tinha outras prioridades e como tal, restaurá-lo estava completamente fora de questão. De forma a que ele não agravasse a sua condição, foi arrumado até ao inicio do ano de 2022, momento em que decidi efetuar o restauro do UMM…. Mas isso fica para depois!
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.938
Localização
Cortegaça
Bem vindo de novo.
Força com o merecido restauro.
O meu também esteve parado mais de 10 anos há espera de melhores dias!
 
Top Inferior