• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM A4 (cá estão 3)

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!!

é o seguinte

neste blog "http://umm4x4.blogspot.com/search/label/A4" estão lá fotos do UMM A4 em que numa delas estão 3 lado a lado.

a minha questão é para onde vão os 2 que faltam ser restaurados?
alguem sabe deles?
o dono vai aproveita-los?

é que é uma pena saber que ainda existem 3 "a cair aos bocados"

se alguem souber alguma noticia deles que me diga sff

Obrigado e cUMMps

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
faz uma busca aqui no Forumm e vais ver que tems a historia do A4 explicadinha tim tim por tim tim:D
o dono do unico A4 e cá do forumm e nao só, tambem e presidente de uma "cena" :D:Dligada aos UMM´s... procura por GIL ou Alter III
e teras todas as repostas que procuras e mais algumas

Paulo Alves

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

depois de "horas" a devorar aquelas paginas todas de sabedoria la fiquei esclarecido e menos burrósio, agora segue-se uma questão.

Não se poderia aproveitar os outros dois jipes mesmo sem legalização mas só para exposição. Tal como foi sugerido para outro membro.

O Sr. Miguel Gomes (senao estou em erro do nome) mencionou que se quisesse poderia ter ficado com os 3 jipes, penso então eu que ainda pode certo?

Ou não podem ser vendidos a outra pessoa?

cUMMps e Obrigado

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Tambem tenho essa curiosidade!
Que é feito das outras três unidades??Podem ser adquiridas??
Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
30 Mar 2006
Boas, a resposta a essa pergunta já foi dada varias vezes aqui no forumm, mas nunca é de mais voltar a responder.
Esse exemplares não podiam ser vendidos, porque para alem de não terem numero de chassis, não eram funcionais, apenas serviram para estudos que por fim deram origem ao A4.
Esses exemplares eram bem diferentes do A4 quando vistos em pormenor, quanto ao paradeiro deles neste momento é desconhecido, segundo as ultimas informações foram destruídos, porque havia muita gente que já sabia onde eles estavam e parecia uma romaria para lá a fazer essas perguntas. Os homens fartaram-se e mandaram destruir os dois chassis que estavam lá. Foi o que me foi dito pelo responsável do local onde os carros estavam.
De qualquer forma não se perde nada, aquilo era mesmo só sucata, eu quando trouxe o meu, tirei todo o material que era compatível, o que ficou foi a chapa que estava muito podre.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Isso são boas noticias..então quer dizer que esse é único!!
São sortes!!
Abraços fortes
RaminiUMM

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Fui buscar o meu tractor à garagem do Sr. Silvino e lá estava o A4. Ao vivo é muito porreiro! É um pouco mais largo que os Alter II, não é?

Tinha era uns pneus, que faz favor! Até me pergunto como é que as rodas viram nas curvas!
Mesmo assim continuo a gostar mais do Alter I e II, mas o A4 é uma verdadeira beleza. :)

Abraços

Top Inferior