• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM A LENDA VIVA

mouro

Iniciado
Registo
14 Out 2009
Mensagens
14
Localização
Portugal
Este pequeno filme retrata a vida de alguns UMM's que fizeram parte da minha vida, deixo-o aqui para uma partilha com aqueles que defendem a raça protuguesa. Cumps MOURO




Só a titulo de curiosidade, já andei por Marrocos com vários UMM's e problemas népia, preparem-nos e vão á aventura sem medo. MOURO
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
grande grande video, e deve ter sido uma grande expriencia ... é um sonho que tenho é ter uma expriencia igual

abraçumm...
BRUNO XAVIER


 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Amigo Mouro,já fizeram parte da sua lista uma infinidade de UMM's pelo que estou a ver desde o Alter 1, Alter 2, Alter 2000 e os Cournil's?...

Adorei ver o site UMMão no passeio de silves

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 
Registo
8 Out 2009
Mensagens
436
Localização
Portugal
Boas Mouro!

Muitos parabéns, entusiastas como o amigo nunca são demais!!

UMM abraço!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo
 

cournel

UMM
Registo
13 Jun 2007
Mensagens
601
Localização
DOIS PORTOS
Um GRANDE aventureiro!!!!! Muitos parabens e boas sorte!!!!!!!!!!!!!1

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Pelo que me apercebo, talvez não seja exagero dizer que ao volante dos vários UMMs que teve já quase percorreu os quatro cantos do mundo!!:)

As fotos estão espectaculares!!

Cumprimentos..
 

mouro

Iniciado
Registo
14 Out 2009
Mensagens
14
Localização
Portugal
Olá MÁRIO obrigado pelo comentário, mas não percorri esses quatros cantos do mundo, percorri sim muito pouco, o Algarve, Alentejo, Beiras etc, depois Espanha e sobretudo Marrocos, a repetição do mesmo acto leva á perfeição, disse-o um pensador um dia, por mim fico-me pela simplicidade de amar o que faço e estou sempre bem onde estou, um abraço amigo. Cumps MOURO
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Adorei o video.
Que saudades que fiquei de Marrocos.
A próxima ida será de UMM e de preferência com muitos mais a acompanhar, para ajudar quando necessário.
O problema é sempre o dinheirinho que por mais que se poupe gastamos sempre muito mais que o previsto.

Obrigado mouro pela partilha destas imagens.

1 AbraçUMM

 

mouro

Iniciado
Registo
14 Out 2009
Mensagens
14
Localização
Portugal
Olá Pedro, não sei do seu historial anterior mais que as fotos com o Tucha, se souberes de mais histórias manda-me por favor com fotos se houver para [email protected] , obrigado pela tua atenção, fica bem cumps MOURO
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Ao ver este video fiquei sem palavras. Ou melhor.... palavras para quê???
Está simplesmente 5*****.

Belas máquinas!

Cumps
Vitor Rato
 

raul rodrigues

Iniciado
Registo
6 Jul 2009
Mensagens
27
Localização
Portugal
Imagens fenomenais.... Ver dá arrepios viver será bem melhor. Só falta mesmo organizar um paseio de umm´s a marrocos ? Se for em Julho comtem comigo.... ummabraço a todos
 
Top Inferior