em Abrantes existe um centro de reciclagem de sucatas em fim de vida chamado RSA e te,m la um parque ao pe da estrada onde eu no verao deparei-me la com 2 UMM´s,fui la meter converça para perceber se avia ipotese de os comprar ou so algumas peças .falei entao com o responsavel que me disse para ir la noutro dia para ter la alguem que me mostrasse os UMM´s,visto que nesse dia nao tinha la ninguem para mos mostrar.para meu azar tive de me ir embora e nao tive oportunidade de voltar la para falar com a pessoa.e o tempo passou...
em converça com um colega da faculdade que e de Abrantes ele falou-me que antes das ferias do natal passou nesse sitio a RSA eles tinha para la ums 100 UMM´s(dando um desconto nem que sejam 50
) grande parte da GNR(ate disse que nunca tinha visto tantos UMM)ums a cair de podre e outros ainda em muito bom estado.o meu colega foi la meter converça para saber quanto pedia por eles(com a ideia de comprar uma "coisa" para andar a curtir.
segundo consta ele pede 350cts por cada um,e ao que parece se for preciso com a epoteose de trocar as peças de ums
para outros para levar uma coisa assim mais ou menos
aqui podera se uma soluçao para quem procura umm´s talves ficarem bem servidos ou nem que seja para evitar que sejam enxoriçados
Paulo Alves
em converça com um colega da faculdade que e de Abrantes ele falou-me que antes das ferias do natal passou nesse sitio a RSA eles tinha para la ums 100 UMM´s(dando um desconto nem que sejam 50
segundo consta ele pede 350cts por cada um,e ao que parece se for preciso com a epoteose de trocar as peças de ums
para outros para levar uma coisa assim mais ou menos
aqui podera se uma soluçao para quem procura umm´s talves ficarem bem servidos ou nem que seja para evitar que sejam enxoriçados
Paulo Alves