• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM´s para reciclagem...

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
em Abrantes existe um centro de reciclagem de sucatas em fim de vida chamado RSA e te,m la um parque ao pe da estrada onde eu no verao deparei-me la com 2 UMM´s,fui la meter converça para perceber se avia ipotese de os comprar ou so algumas peças .falei entao com o responsavel que me disse para ir la noutro dia para ter la alguem que me mostrasse os UMM´s,visto que nesse dia nao tinha la ninguem para mos mostrar.para meu azar tive de me ir embora e nao tive oportunidade de voltar la para falar com a pessoa.e o tempo passou...
em converça com um colega da faculdade que e de Abrantes ele falou-me que antes das ferias do natal passou nesse sitio a RSA eles tinha para la ums 100 UMM´s(dando um desconto nem que sejam 50:)) grande parte da GNR(ate disse que nunca tinha visto tantos UMM)ums a cair de podre e outros ainda em muito bom estado.o meu colega foi la meter converça para saber quanto pedia por eles(com a ideia de comprar uma "coisa" para andar a curtir.
segundo consta ele pede 350cts por cada um,e ao que parece se for preciso com a epoteose de trocar as peças de ums
para outros para levar uma coisa assim mais ou menos

aqui podera se uma soluçao para quem procura umm´s talves ficarem bem servidos ou nem que seja para evitar que sejam enxoriçados(n)

Paulo Alves

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
e o contacto de esse centro de reciclagem? é dificil la ir ter? eu venho virei por coimbra... esses umm's estao capazes de uma viagem de 200 km ou é preciso reboque?

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
a facil la ir dar quem vai na A23 no sentido lisboa-castelo branco sai para abrantes,mal sais da A23 tems logo uma retunda viras a direita andas ai 1km na estrada e vais estando atento ao teu lado esquerdo que ves logo a RSA.o contacto nao o tenho agora aqui comigo mas tambem se arranja...

quanto ao estado deles nao sei se podem ir a andar, eu nem sequer os vi,quem viu foi o meu colega que e de la mas axo que algum podem sair de la pelo seu proprio pé(roda:D) segundo consta algums estao em bom estado
axo que o melhor e ir la pessoalmente ver e negociar com o homem.porque estar a falar pelo telefone e complicado nao vemos o que ha la e tambem as coisas vistas por um sucateiro sao bem diferentes das vistas por nos... se nao me engano o homem responsavel chama-se João.

Paulo Alves

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
ia bem... se vendesse a #&%"$ da mota! ninguem quer comprar agora! diz que ta frio... eu até tenho pena de a vender, mas tenho aqui umm vicio e os €uroticos de um trabalhador estudante...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas

Paulo e Alex,, se essa sucata (é mais um centro de reciclagem como os baptistas do carregado e é mais conhecida por ABRANTINA) se tem 100 UMMs..n sei..sei sim ke há bem pouco tempo foram 30 UMMs da Gnr pra lá!!!

tenho e as minhas duvidas ke os possam vender "legalmente".....mas???

nada melhor ke perguntar..contacto é 241361597 ....eu faço votos pra ke os comprem "inteiros"..sempre sao uns a menos :)

mas 350 cts ????..tentem negociar..pelo ke tenho "ouvido" o velhote é duro de roer!!!...mas tentem..com algum "Choradinho" e princilpalmente com "dinheiro Vivo" na mao

UMM abraço
madeira

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Eu já os vi,e falei com o homem,só não falá-mos em preços.São praí uns 30 que estão nessa eminencia de serem vendidos para rolarem outra vez;).Ele diz que prefere vender a maior parte deles inteiros para recuperar do que desfaze-los para peças(os que estão completos)mas claro se ninguem der nada por eles, desmontados ás peças dão mais guito do que 350cts...
Esses da GNR pelo que me disse estão legais.
Se estão a andar ou não não sei,no meio de tantos deve-se aproveitar algum:D,mas completos estão de certeza!E não se iludam esses estão a precisar pelo menos de uma pintura...

Filipe Pinheiro

Top Inferior