• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

umm´s ao relento

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
Paulo, podes fornecer a localização deste local? Que não se consiga salvar os UMM, pelo menos algum material, como a lona/armação/G3 desse vermelho, entre outras peças...

cUMMprimentos
Benjamim
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
olá pessoal.pelo que eu conheço para esses lados,sera a reciclagem abrantina?, junto á A 23, pelo que o paulo amares escreveu e pela unica foto que consigo ver parece-me,e se for ja estive ao pe deles!.cummprimentos.

jsilva
 

Sergas

UMMzito
Registo
28 Jan 2009
Mensagens
104
Localização
Portugal
E pena, de certeza que se fosse vendido as pecas era bom para todos.. Eles faziam algum dinheiro e a gente ficava com algum material. Abracumm
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Mas onde eles estão já não os podem vender inteiros? É só mesmo possivel as peças?

Abraço

 

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Mensagens
866
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Zeumm

Mas onde eles estão já não os podem vender inteiros? É só mesmo possivel as peças?

Abraço



Se for um centro de abate vfv já não podem sair inteiros...do que sei, o chassis e carroceria tem de ficar lá e é para fardo. O resto, pode sair...

cUMMprimentos
Benjamim
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!


ATÈ DOI!!!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Mensagens
746
Localização
Portugal
Mais uma foto de Abrantes


PS: Desculpem o site no meio, é do outro forum que frequento e que colocaram algumas fotos desta sucata!

 
Registo
6 Nov 2009
Mensagens
416
Localização
Portugal
boas
é RSA EM ABRANTES
fica na zona industrial diz o respossavel o sr joao batista que alguns tem doc. os que foram aquiridos em 2007
depois disso são V.F.V
ABRAÇUMM
 

IZnogud

UMMzito
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
62
Localização
Portugal
ja telefonei para a rsa, e... o homem pede o que pedem normalmente, com a agravante de serem carros todos desgraçados.

N. Marçal
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Pois, isso é q é pena. Sera q ele faz um preço mais em conta,se for por exemplo por um lote? Juntavam-se quatro ou cinco e um desses ia lá e oferecia um valor por cinco. Depois cada pessoa ficava com um. Eu entrava numa dessas, o único prob. é q sou de Lisboa e precisava de o levar para o Alentejo, onde tenho espaço para o guardar.

Pensem nisso.

Abraço

 

IZnogud

UMMzito
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
62
Localização
Portugal
Boas

não me parece que o sucateiro baixe muito o preço, os sucateiros por vezes preferem nao baixar o preço das peças e ficar la com elas do que vender, e este com quem falei pareceu me ser desses.
enfim, mais alguns umm´s que nem para peças vão.

Abraço

N. Marçal
 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Olá

Bom meus amigos ja tive lá algumas vezes e os preços são um bocadito
elevados em algumas coisas, acho eu:D
por ex: Pediram-me 120€ por um deposito de gasoleo
É muito ou é pouco?:)

jocapedrumm
 

JocaPedrumm

UMMzito
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
149
Localização
Portugal
Olá

Bom meus amigos ja tive lá algumas vezes e os preços são um bocadito
elevados em algumas coisas, acho eu:D
por ex: Pediram-me 120€ por um deposito de gasoleo
É muito ou é pouco?:)


Abraçumm

Jorge Pedro

jocapedrumm
 

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Mensagens
1.137
Localização
Portugal
E há lá cão ou caçadeira dentro?
Por vezes é o que dá vontade... Mas como um gajo se vai safando aqui pelo fórumm!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
 
Top Inferior