• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Uma Maravilha do Monte

  • Iniciador de Tópicos Luijee
  • Data de início
L

Luijee

Guest
Ola a todos sou o luis, tenho 21 anos, vivo na Madeira e sou um feliz proprietario de um UMM Alter 2 2.5 de 1990
Estou ca para aprender mais um bocadinho sobre estas beldades:)
Ja foram feitas algumas alteraçoes como retirar a barra estabelizadora, mola de carga trazeira, snorket e chapeu artezanal( feito por mim) entre outras coisas hehe
Eis a maquina

cruzamento de eixos






Alteração e aumento dos brincos , estes tem mais 8cm k os originais e ainda nao esta no limite hehe





Espero k gostem
UMM abraço
 

hrpm669

UMM
Registo
11 Mar 2009
Mensagens
229
Localização
-
Olá, sê muito bem vindo.

Grande maluco ai nos cruzamentos:)

cUMMp
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Bem vindo Luís :)
Isto é que foi um 2 em 1...a tua apresentação com a do teu UMM :) ... imagino o que é conduzir Uma Maquina Magnifica por esse pedaço de terra de enorme beleza paisagistica...aí se as levadas não fossem tão estreitas ;)

As tuas fotos estão muito giras...e pelo que se vê na 3ª e 4ª foto, fazes um cruzamento de eixos tranquilissimo...que leva ao adormecimento do teu co-piloto :)

Bons trilhos e o máximo divertimento aí pela "ilha de púrpura" :)

cUMMprimentos,
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Bem vindo Luís.
Mas que grande ("maluco") pões toda a gente com as mãos no ar e a tirar fotos!!!:)
Agora explica-me como é que o teu co-piloto está tão (aparentemente) relaxado, deste-lhe algum sedativo? ou ele é mesmo assim!!!!:D:D
Cumprimentos e bons passeios..
;)


 

aecio

Iniciado
Registo
9 Mai 2009
Mensagens
39
Localização
Portugal
quote:Originally posted by MarioMachado

Bem vindo Luís.
Mas que grande ("maluco") pões toda a gente com as mãos no ar e a tirar fotos!!!:)
Agora explica-me como é que o teu co-piloto está tão (aparentemente) relaxado, deste-lhe algum sedativo? ou ele é mesmo assim!!!!:D:D
Cumprimentos e bons passeios..
;)




Nestas zonas para estarem tranquilos é necessário administrar aos penduras um tranquilizante especial madeirense - PONCHA :D:D:D atenção em não exagerar porque em overdose causa regorgitação:dizzy_face::dizzy_face:

bem vindo
Bons passeios.

abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Bem vindo e parabéns pela máquina.

Eu sei que na Madeira o terreno é diferente, mas aqui no Norte tenho visto muitos pneuzinhos desses a mandar semi-eixos para o lixo. Só este fim-de-semana vi dois seguidos (de um patrol e um land)!

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 
L

Luijee

Guest
Boas obrigado pelos comentarios!!
O copiloto ja tem 57 anos, e so em casa dele isto é ele e mais os 2 filhos tem ao todo 7 UMMs hehe!
Dizem k o copiloto estava relaxado? o homem nem tava a beber nesse dia, hehe! Fiz esse cruzamento muito devagar para nem dar para o torto, mas so depois do jeep ficar estabelizado com as 4 rodas acentes no chao, ele preferio sair!!!
Aldeia quanto aos pneus, considero os excelentes para o que eu faço, mas a medida é a original ou seja 205 r16 sao os isna turbo especial truck, muitos ca na madeira usam este tipo de rasgo!!
Ja tive montado neste UMM pneus 235/85/16 FEDIMA EXTREME, alem do peso bruto ( 43 kilhos pneu e jante original) nao é dos melhores para estas coisas!Penso com esta medida 235/85/16 ai sim k concordo ctgo Aldeia k iria ter problemas nos semi eixos pois eles roçavam kuando fazia cruzamento!! com os 235/85/16 fazia disto:D
espero k gostem fikem bem
 

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Mensagens
554
Localização
Portugal
Boas amigo Luis!
Já era altura de começares a frequentar o forumm.
Quando vamos pro lameiro lá em cima.
Ainda tenho lama de domingo...



Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Pelo que se ve a madeira é porreira para estes bichinhos.

Parabens pela maquina

cUMMps
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro

Bem vindo e felicidades com a Máquina! :p

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 
L

Luijee

Guest
Boas para actualizar o topico deixo umas fotos:
num passeio de fim de ano:





aspecto deo UMM actualmente:


espero que gostem, depois coloco mais novidades
UMM abraço
 
L

Luijee

Guest
Boas amigos, como o meu UMM já vai fazer 20 aninhos,mandei rever/ reparar as 2 mangas ao promenor, devo diser a asustei-me com o estado da manga dianteira ( levou praticamente tudo novo)! Como eu gosto tanto do meu Bixinho decidi dar-lhe uma bela prenda de aniversario que foi nada mais nada menos que uns bloqueio ARB para cada manga e seu compressor ARB!
Já saiu da oficina, e esta a espera de um teste que será domingo para ver como se comporta com os" botões magicos"!!
Depois coloco fotos e se possivel algum video.....

UMM abraço
 
L

Luijee

Guest
Para actualizaçao do tópico
Novos upgrades no bixinho:
Fotos de uma trialeira no domingo










Por agora é tudo espero que gostem
UMM abraço
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Bela maquina e belos sítios, de facto na madeira a "terra" óptima para se fazer umas brincadeiras.

cUMMprimentos e boa sorte com a maquina!
 

henriques

UMM
Registo
31 Out 2009
Mensagens
229
Localização
Portugal
Parabens Luis, excelentes fotos para animar a rapaziada, atè dà para ver as cuecas do bichUMM ;)
Abraço
 
Top Inferior