• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Uma Herança para os nossos Filhos...!!!

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.813
Localização
Júpiter
Notícia tal e qual foi recebida. Cada um pensará com a sua cabeça e não se pretende que seja influenciado por esta opinião de quem parece viver

#8203;uma realidade que por enquanto nos está distante.


Convém contudo para não cairmos depois em extremismos pensarmos nas facetas comportamentais dos chamados refugiados que tendo direito a ser acolhidos

#8203;terão obrigações comportamentais em relação à sociedade onde procuram e querem ser integrados.


É com esse e só com esse espírito que faço a sua divulgação pelos meus caros amigos!









Artigo escrito por Lina Ardel

Estas são as palavras de uma senhora residente em Alemanha e que vive de perto esta polémica dos refugiados da guerra. Achei, pessoalmente, importante partilhar este relato (que alguns interpretam como racismo) e então traduzi, na íntegra, este artigo para que tenham a oportunidade de ler (e partilhar se acharem). Aqui vai:

“Amo ver como muitos implementaram em si mesmos a novela dos media acerca dos pobres refugiados e transformaram-nos em vítimas do racismo e da superioridade dos arianos dos estados civilizados.

Correm rios e rios de lágrimas, sem que ninguém se pergunte o porquê destas pessoas, fugindo da guerra, não se refugiaram em estados próximos das suas fronteiras, em estados com a mesma religião, valores e princípios.

Porque preferem morrer em botes de trânsito juntamente com as suas famílias, porque preferem dar 13.000 euros a um “guia” para os trazer à Alemanha, em vez de irem para um lugar bom e calmo. Exato.

Porque nos respetivos estados têm de trabalhar. Porque não recebem no mínimo 8 metros quadrados por pessoa. Ninguém nega que a sua situação é triste, ou que todos nós não iríamos fugir em caso de guerra. Mas ninguém se questiona de três problemas importantes:

1. O que lhes acontece nos próximos anos, dado que eles recusam a se integrar, a aprender a língua, a procurar trabalho. Suporta o estado 800.000 pessoas (caso da Alemanha) a partir dos impostos dos outros?
2. São violentos, consideram que a mulher é um objecto útil para a satisfação das suas necessidades e não conhecem o perdão. Como vais proteger os cidadãos, como estado?
3. Porque se direccionam exactamente para a Europa, diretamente para a Alemanha, Suíça, Itália. Será que não se transformarão de refugiados a asilados por critérios económicos?

Com todo o respeito, vocês não têm ideia do que falam. Alemanha está à porta de uma revolta desencadeada pelas forças extremistas e não é por acaso. Vivo numa pequena cidade de 22.000 habitantes, uma cidade acordada a receber 2.000 refugiados.

Desde que chegaram, só se tem visto lutas, violações de raparigas de 13, 14 e 15 anos e assaltos que bastem. Entram-vos dentro da garagem a meio do dia e procuram nas vossas coisas, correm atrás de raparigas menores pelas ruas gritando palavreados, tentam apalpar mulheres em locais públicos de todas as formas possíveis. E se os maridos intervirem, são pisados na rua ou nos estacionamentos.

95% deles são homens vestidos de Tom Tailor Denim. Andam em grupos de 7-10 pessoas e não olhares na sua direcção quando lhes passas ao lado, é uma mais valia, porque possivelmente levas. Tentei dar a uma mulher refugiada algumas roupas minhas, completamente novas, sem terem sido usadas, e puro e simplesmente fui blasfemada e corrida, devido ao gesto.

Muitas destas porcarias não chegam aos mass-media porque qualquer que se atrever a dizer algo é selado automaticamente como racista, e na Alemanha ninguém quer viver com este estigma.

Sim, encontram-se numa situação difícil e têm toda a minha compaixão pela sua sorte, mas se se recusam a comportar-se como seres humanos e a adoptar as leis e as regras dos países que os adopta, tem de se lhes recusar o acesso. Pode soar rude, mas depois de viveres no meio deles, passa-te.

Infelizmente, todos estes emigrantes vieram para viver numa comunidade, a qual não só a incomoda, porque isto até poderia ser fácil se fechar os olhos, mas também é injusto teres de começar de repete a viver com medo nas ruas da tua cidade, por causa da tua bondade e porque tentaste ajudar as pessoas.

Imaginem como se sentiram aquelas pessoas que viram as suas meninas de 14 anos a serem violadas e ninguém os pude ajudar em nada. Não se trata de serem sujos, de cheirarem a queijo estragado ou de forçarem as suas mulheres a usar a burkha. Estes são inofensivos. Estamos a falar daqueles que trazem a violência pura com eles, violência gratuita e injustificável.

Mesmo sob o pretexto de acordo de primeiro socorro, estas pessoas precisam de serem reeducadas ANTES DE SEREM INTEGRADAS EM COMUNIDADES.”








 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.813
Localização
Júpiter
HIJIRA


Importante questão: E se fosse realmente como suspeitamos?

É precisamente a pergunta que eu me perguntei isso ... Eu não consigo pôr um Euro de lado nem ao menos para passear por aqui perto, pergunto-me como é que um refugiado tem que pagar US $ 3.000 para um passador sabendo que em que ele precisa de vários anos para chegar a apenas US $ 1.000.

Além disso, quando eles são enviados para casa, alguns voltam logo depois, então eu disse para mim mesmo que seriam provavelmente terroristas misturados com refugiados "pobres".

Em teoria, não é tão improvável quanto isso!

O Hijra: Um "cavalo de Tróia" Moderno ... ou a doutrina islâmica de Imigração.

A estratégia de conquista com 14 séculos de idade.

Quem são os 450 migrantes que embarcaram no cargueiro na Itália, na Grécia e mais?

"Refugiados" perderam tudo, os relatórios seguem uns aos outros para descrever suas condições de vida terríveis.

Eles têm apenas o suficiente para comer : assim que chegam, logo vemos pegarem nos telemóveis e falarem... para quem ? e reclamam quando não têm internet e wi fi...

Metade dos 22 milhões de sírios vivem com menos de US $ 2 por dia desde há mais de 2 anos, devido à guerra.

Então, como eles poderiam ter entre 3.000 e 5.000 USdólares para pagar os contrabandistas? (dito por alguns aos jornalistas).

E se alguém estiver financiando a viagem a jihadistas disfarçados de refugiados?

Quem são os mais perseguidos, Síria e Iraque?

Eles são cristãos, Yezidis, mulheres, velhos, crianças.

Há algum cristãos em navios de carga que chegam à costa italiana e grega?

Não : são essencialmente muçulmanos.

Crianças, idosos, mulheres?

Não muitos, só os necessários para o espectáculo, a grande maioria são homens solteiros.

Calais é a testemunha.

A ONU fala de um milhão de crianças sem mesmo um cobertor para enfrentarem o inverno, enquanto que os "traficantes" têm 2 ou 3 milhões de dólares para comprarem cargueiros e depois abandoná-los como regularmente?

E esses contrabandistas passaram a ser marinheiros, capitães, mecânicos, eles teriam aprendido a navegar navios de carga que depois abandonam?

O Estado Islâmico tem enormes recursos financeiros, bancos, poços de petróleo.

Por que eles se privam de charter "cavalos de tróia" e para embarcar alguns milhares de islamistas que pacientemente ficam aqui aguardando ordens?

Todo mundo sabe que essa história, que foi o episódio final da Guerra de Tróia, e que poderia muito bem paródia:

Como não podem retornar de forma anônima à Europa depois de lutar pelo Estado islâmico, os guerreiros muçulmanos entram disfarçados como refugiados e escondido em navios que navegam no Mediterrâneo.

Chegaram à costa italiana, foram recebidos como um presente dos deuses: eles ofereceram uma nova oportunidade aos europeus para reparar seus crimes coloniais "abjetos", abrindo os braços para os mais desfavorecidos.

Este estratagema pretende provocar a queda do "império. "

O político, que o jornalista tem a coragem de fazer esta pergunta? São a nossa inteligência no trabalho?

Não tenho certeza!

Mas, para a CIA a dúvida é levantada!

Os milicianos do Estado Islâmico vêm para a Europa disfarçados de refugiados, segundo fontes de inteligência dos EUA.

Se a invasão muçulmana da Europa continua no ritmo atual, em poucas décadas, os cemitérios são os únicos lugares onde cristãos, judeus e outros ... serão a maioria, e nem isso, agora que todos são cremados...

Qatar é um dos países muçulmanos mais extremistas ... isto é bem conhecido ...

E por que os países árabes não acolhem os seus irmãos?

Toda a Europa, se preocupa em acolher os « migrantes » ( ?), mas nenhum país islamico se prontificou a recebê-los, não seria isso natural ? onde estariam els todos, melhor do que num país muçulmano ? Para aqueles que ainda não sabem, a Embaixada do Catar tem em construção numa das nossas mais bonitas avenidas de Bruxelas, Avenue Franklin Roosevelt, e também nela se prevê uma mesquita para 600 pessoas!

No entanto, o Ministério das Relações Exteriores não só se recusou a aprovar este financiamento, mas também respondeu ao Centro de Tawfiq islâmica "e seria paradoxal na natureza contra a aceitar esse tipo de financiamento proveniente de um país que não aceita nenhuma liberdade religiosa ".

Outra notícia que nos chega da rede.

No entanto, é transmitida por todas as agências de notícias, mas, provavelmente, numa freqüência que os serviços audiovisuais europeus não recebem ... e, portanto, não difundem!

Enquanto transmissão!

Vamos nós ser atores reais ...

Com apenas um envio deste e-mail para cinco contatos (30 seg. do seu precioso tempo) seremos a

base de, em 3 meses, 1 milhão de e-mails ou pessoas com conhecimento, e 48 milhões em seis meses !

Isso pode ajudar a abrir os olhos dos nossos próprios governantes ...

O ministro das Relações Exteriores da Noruega, Jonas Gahr Støre tinha em seu tempo em um caso semelhante, disse ao jornal VG: "Podemos apenas dizer não, o Ministério não aprova, mas aproveitou a oportunidade para acrescentar que aprovação seria paradoxal, sabendo que tentar estabelecer uma comunidade cristã na Arábia Saudita será considerado um crime punível por decapitação."


NOTA: Outra mesquita está em construção no Court-Saint-Etienne.


Em Lisboa, o Sr. António Costa, quando Presidente da Camara, « limpou » uma área, antes ocupada por comerciantes chineses, e doou-a aos muçulmanos, para construirem uma Mesquita, coisa que faz imensa falta, em Lisboa, mas muçulmano também vota !!!

Tentar construir uma igreja ou centro secular no Oriente Médio ou do Oriente Islâmico!

Eles dão o direito de destruir tudo o que é diferente do Islã (cristãos, os coptas, judeus, budistas e até mesmo secular, etc ...) em seu país, e em PALMIRA, mas invadem países ocidentais com suas mesquitas e minaretes.

Como é que esses edifícios são incluidos num Plano de Urbanismo?




 
Top Inferior